google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

quinta-feira, 5 de dezembro de 2013

Cartola, Sim


Tardiamente reconhecido, grande compositor, muito já se comentou
sobre sua obra, um pouco eu também o fiz. Então nesta postagem, farei
apenas uma pequena e modesta síntese desta sua composição
em parceria com Oswaldo Martins, Sim.

Cartola sempre foi um compositor que interpretava suas músicas
maravilhosamente, com sentimento poético claro e preciso. A vida sofrida
que teve, serviu de base para grande parte de suas composições. Era
maravilhoso ver este grande Mestre cantar. As canções por ele entoadas
retratavam com muita fidelidade as muitas e variadas situações do dia-a-dia
dos que o ouviam e à sua maneira interpretavam. Foi genial e sua obra, eterna.

carlos miranda (betomelodia) 

( vídeo em 360p )
Sim deve haver o perdão para mim
Senão nem sei qual será o meu fim

Para ter uma companheira até promessas fiz
Consegui um grande amor mas eu não fui feliz
E com raiva para os céus os braços levantei
Blasfemei hoje todos são contra mim

Todos erram neste mundo não há exceção
Quando voltam a realidade conseguem perdão
Porque é que eu Senhor que errei pela vez primeira
Passo tantos dissabores e luto contra a humanidade inteira


cartola / oswaldo martins

fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...