google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

quarta-feira, 11 de dezembro de 2013

Nando Reis e Cássia Eller: Relicário

betomelodia.blogspot.com

Nando Reis. Natural de São Paulo, é tido como um dos maiores compositores
de sua geração. Autor de muitos sucessos tais como Diariamente,
 O segundo Sol e a que é tema desta postagem e minha preferida, Relicário.
Suas composições foram gravadas por grandes nomes de nossa música.

cassia eller e nando reis

Relicário, em meu ponto de vista, por entre suas palavras revela nas
entrelinhas a história  de um relacionamento, onde o início de um
sonhar à dois aos poucos revela a verdadeira realidade dos envolvidos,
com seus desejos e afinidades tomando rumos diferentes. 

Ilustrando a postagem, um vídeo em que Nando Reis interpreta
Relicário com Cássia Eller, faixa título de seu último álbum. 

carlos miranda (betomelodia) 

( vídeo em 360p )
É uma índia com colar
A tarde linda que não quer se pôr
Dançam as ilhas sobre o mar
Sua cartilha tem o a de que cor

O que está acontecendo
O mundo está ao contrário e ninguém reparou
O que está acontecendo
Eu estava em paz quando você chegou

E são dois cílios em pleno ar
Atrás do filho vem o pai e o avô
Como um gatilho sem disparar
Você invade mais um lugar
Onde eu não vou

O que você está fazendo
Milhões de vasos sem nenhuma flor
O que você está fazendo
Um relicário imenso deste amor

Corre a lua porque longe vai
Sobe o dia tão vertical
O horizonte anuncia com o seu vitral
Que eu trocaria a eternidade por esta noite

Por que está amanhecendo
Peço o contrario ver o sol se por
Por que está amanhecendo
Se não vou beijar seus lábios quando você se for

Quem nesse mundo faz o que há durar
Pura semente dura o futuro amor
Eu sou a chuva pra você secar
Pelo zunido das suas asas você me falou

O que você está dizendo
Milhões de frases sem nenhuma cor ôôôô
O que você está dizendo
Um relicário imenso deste amor

O que você está dizendo
O que você está fazendo
Por que que está fazendo assim
Por que que está fazendo assim

nando reis

fontes
imagens e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...