google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

sexta-feira, 13 de dezembro de 2013

Ana Carolina e Seu Jorge: Pra Rua me Levar


Música. Concordo plenamente com Marcel Proust e já escrevi sobre que,
a Música pode ser o exemplo único do que poderia ter sido a comunicação
das almas, se não tivesse havido a invenção da linguagem, a formação
das palavras, a análise das ideias, a comunicação das almas.

E ela é o clássico elemento catalisador homogêneo em que nada mais
é, que a alma interagindo com os sonhos, formando uma reação
intermediária a levar-nos por oníricos caminhos.

seu jorge e ana carolina

Duas culturas musicais bem diferentes, uma com raízes no samba e no
soul e a outra, com base em clássicos da Música Popular Brasileira,
com seus devidos representantes, é o que escolhi para a postagem de
hoje: Seu Jorge e Ana Carolina, cantando uma composição de Ana
em parceria com Totonho, intitulada Pra Rua Me Levar.

Interpretada com brilhante determinação pela dupla, a letra
fala da intensa percepção da Vida e do Amor de uma forma
madura e consciente, Vida guiada por um caminhar com a
certeza de que tudo a seu tempo será resolvido, mesmo que a
saudade do passado, passado que é e sempre será
parte de um viver, por vezes aflore.

carlos miranda (betomelodia) 


( vídeo em 360p )
Não vou viver como alguém que só espera um novo amor
Há outras coisas no caminho onde eu vou
Às vezes ando só trocando passos com a solidão
Momentos que são meus e que não abro mão

Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou prá mim agora

Vou deixar a rua me levar ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar eu vou lembrar você

É! Mas tenho ainda muita coisa pra arrumar
Promessas que me fiz e que ainda não cumpri
Palavras me aguardam o tempo exato prá falar
Coisas minhas talvez você nem queira ouvir

Já sei olhar o rio por onde a vida passa
Sem me precipitar e nem perder a hora
Escuto no silêncio que há em mim e basta
Outro tempo começou prá mim agora

Vou deixar a rua me levar ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar e eu vou lembrar você

Vou deixar a rua me levar ver a cidade se acender
A lua vai banhar esse lugar e eu vou lembrar você

ana carolina / totonho villeroy

fontes
imagens: google - vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal  / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...