google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

quarta-feira, 25 de dezembro de 2013

Lenine, O Silêncio das Estrelas


Vamos escrever sobre um cidadão pernambucano que com um pouco de
magia, fala diretamente à alma do ouvinte com um certo misticismo
cósmico, tudo bem dosado por um enorme talento.

Refiro-me a Lenine que além de compor e cantar, é também arranjador, músico
e produtor musical. É um dos grandes nomes da Música Popular Brasileira
reconhecido pelo grande público, pela imprensa e por seus colegas,
transpondo as fronteiras do Brasil, ganhando o mundo. 

l e n i n e 

Lenine é um dos artistas brasileiros que atingiu a maior vendagem na
Europa, principalmente na França, seu maior público, sendo considerado
um dos mais representativos nomes da cultura musical brasileira. 

Pesquisando, encontrei essa música dele em parceria com Dudu Falcão.
Creio ser uma boa maneira de desejar boas festas à todos, pois a
letra nos faz pensar um pouco sobre nossa existência, nossos desejos
e principalmente sobre a solidão, falta de Fraternidade e Amor.
Beijos no coração.

carlos miranda (betomelodia) 


( vídeo em 360p )
Solidão o silêncio das estrelas a ilusão
Eu pensei que tinha o mundo em minhas mãos
Como um deus e amanheço mortal

E assim repetindo os mesmos erros dói em mim
Ver que toda essa procura não tem fim
E o que é que eu procuro afinal

Um sinal uma porta pro infinito o irreal
O que não pode ser dito afinal
Ser um homem em busca de mais de mais
Afinal feito estrelas que brilham em paz em paz

Solidão o silêncio das estrelas a ilusão
Eu pensei que tinha o mundo em minhas mãos
Como um deus e amanheço mortal

Um sinal uma porta pro infinito o irreal
O que não pode ser dito afinal
Ser um homem em busca de mais

lenine / dudu falcão

fontes
imagens e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...