google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

sexta-feira, 5 de setembro de 2008

Jota Quest, Só Hoje


Tudo começou quando PJ, baixista
e Paulinho Fonseca, baterista, uniram suas afinidades
por Black Music e decidiram montar uma banda.
Logo depois, juntaram-se a eles Márcio Buzelin, teclados
e Marco Túlio Lara, guitarrista.


Após alguns testes e treze cantores depois,
Rogério Flausino, que foi o décimo terceiro, completou a
banda que mantém a sua formação original até os dias atuais.


A página de hoje nos traz a banda interpretando uma
Música que é parte de meu repertório,  uma
composição de Fernanda Mello e Rogério Flausino,
intitulada Só Hoje, um poema de amor.

carlos miranda (betomelodia) 

Hoje eu preciso te encontrar de qualquer jeito
Nem que seja só pra te levar pra casa
Depois de um dia normal
Olhar teus olhos de promessas fáceis
E te beijar a boca de um jeito que te faça rir
que te faça rir

Hoje eu preciso te abraçar
Sentir teu cheiro de roupa limpa
Pra esquecer os meus anseios e dormir em paz

Hoje eu preciso ouvir qualquer palavra tua
Qualquer frase exagerada que me faça sentir alegria
Em estar vivo

Hoje eu preciso tomar um café ouvindo você suspirar
Me dizendo que eu sou o causador da tua insônia
Que eu faço tudo errado sempre sempre

Hoje preciso de você
Com qualquer humor com qualquer sorriso
Hoje só tua presença
Vai me deixar feliz
Só hoje

fernanda mello / rogério flausino 

fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

15 comentários:

  1. Boa escolha, Beto! Saiba que o seu incentivo me deu garra para continuar. Grande final de semana!

    ResponderExcluir
  2. Um grande abraço de amizade para si, e um excelente fim de semana. Que por estas terras é sempre pelo menos frio e quase acinzentado.Assim percebo porque é que destas terras para norte se formaram os compositores mais melancolicos que possamos ter.

    ResponderExcluir
  3. Olá Beto Melodia,
    Belíssima canção, adorei, cantei e muito junto com a letra, sorte que não tinha ninguém por perto, pra ouvir.
    Agradeço-lhe a visita.
    Um ótimo final de semana pra você.
    Beijos,
    Cris

    ResponderExcluir
  4. Amigo!
    Melodia e Amizade poderiam rimar na grafia, mas com certeza, rimam nos corações DOS BONS, dos que desejam um mundo melhor, como você!
    Um abraço carinhoso, final de semana bem musical e essa música marcou, como marcou!!!

    ResponderExcluir
  5. Helloisa para mim
    Mostrar detalhes 15:07
    Responder

    Olá, Beto Melodia.
    Descobri seu site por acaso e estou impressionada pelo conteúdo: pelas matérias, pelas imagens, pela beleza das páginas.
    Já está entre meus favoritos.
    Meus parabéns.

    ResponderExcluir
  6. Beto, risossss, fiz uma trapalhada aqui e não sei se o que te falei, chegou. Não custa nada, vou complementar. Seguinte, amigo! A força do BEM que distribuirmos nos resguardará, assim como, todo o mal que fizerem, retornará ao malfeitor...Engraçado, minha mãe já dizia: "- Não sou filha de pai medroso!" Hoje em dia sigo esse preceito simples, popular e Sábio.
    Como a Cris cantei e me emocionei com essa música...
    Beto, de tantas melodias, um final de semana maravilhosoooooo!!!

    ResponderExcluir
  7. Marilena Rodriguez para mim
    Mostrar detalhes 16:41
    Responder


    É, eu também achei incrível!!! E claro que pode amigo, ele é nosso!!!
    Sabe amigo, desde que o vi cantar naquele puleiro, nunca mais o esqueci... só não entendi pq fizeram aquilo com vc... rsrssss
    Não precisava nem perguntar...beijos querido Beto!
    Um ótimo fds para vc tbm,
    Lena

    ResponderExcluir
  8. Só Hoje... E apenas hoje, tudo o que eu mais queria...
    Essa música é linda e nostálgica, a gente sente vontade de tanta coisa...
    Bo, vim apenas deixar um beijo e desejar um lindo fim de semana
    ... Hoje, preciso de vc, "dele" rss com qualquer humor, com qualquer sorriso...

    ResponderExcluir
  9. Que beleza! Letra belíssima...Gostaria de ouvir com a melodia, pois ainda não a conheço.


    Aqui sempre encontro ótima leitura!

    Beijos de luz e o meu carinho...Um final de semana muito feliz!

    ResponderExcluir
  10. Oi Beto. A bruxinha agradece pelas belas palavras. Acho que vou encontrá-la pelo caminho da lixeira pedindo carona na minha ida para meu cantinho na beira do rio (a lixeira fica no caminho).
    Eu gosto demais dessa música do Jota Quest: é cheia de amor e esperança.
    Um ótimo fim de semana para vc também.

    ResponderExcluir
  11. Oi Beto, adoro Jota Quest e esta música tambéem me diz muito.A letra é linda, a melodia acalma...Muito bom mesmo. Gostei!

    ResponderExcluir
  12. Ô,Beto, você é um amor!
    Obrigada pelo carinho, mesmo sem me conhecer.
    Que bom que concordamos em alguns aspectos.
    Adorei a sua visita e voltarei aqui sempre!

    Ah, a música é muito boa. Desabafo de um apaixonado espetacular. Quem dera eu estar assim, apaixonada.

    Muita energia positiva pra você!
    Beijinhos!

    ResponderExcluir
  13. Olá Beto, amo esta música, eu poderia te-la escrito, pois me encaixo em muitos momentos nestas palavras.
    izil

    ResponderExcluir
  14. ...agora ouvi!

    Gostei muito da música!

    Beijos de luz e uma semana linda...

    ResponderExcluir
  15. Vim deixar meu carinho e um beijo de boa noite.
    Amo essa música "Só hoje"
    Beijos AMigo

    ResponderExcluir

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...