google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

segunda-feira, 29 de setembro de 2008

Daniela Mercury, Pensar em Você


Taí um advogado que eu gostaria de ter sido cliente:
Chico César. Toda semana "cavaria" um caso
e à pretexto de consulta, muito papo sobre
suas composições e interpretações.


chico césar

Tenho algumas Músicas do Chico que gosto
de interpretar e que são Sirimbó, Mand'ela,
Filá, À Primeira Vista e outra mais, que muito sucesso
fazem em minha apresentações. Abaixo, em um
vídeo editado por ninguém menos que Ivanete e na voz
de Daniela Mercury, a composição de Chico César
Pensar Em Você ilustrando essa página.

carlos miranda (betomelodia) 

( vídeo em 360p )
É só pensar em você que muda o dia
Minha alegria dá pra ver
Não dá pra esconder
Nem quero pensar se é certo querer
O que vou lhe dizer
Um beijo seu e eu
Vou só pensar em você
Se a chuva cai e o sol não sai
Penso em você
Vontade de viver mais
E em paz com o mundo
E comigo
E consigo

chico césar

fonte
imagens e vídeo: arquivo pessoal - edição de vídeo: ivanete - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: google

4 comentários:

  1. Chico Cesar é maravilhoso! Um dos melhores compositores dos últimos tempos...

    Beijos de luz e uma semana muito feliz, meu amigo!!!

    ResponderExcluir
  2. Não posso te dizer que eu seja uma das maiores fãs do Chico, no entanto, também não posso negar que ele seja um grande poeta...
    Amigo, espero que aquele
    "probleminha" esteja sanado...
    Grande beijinho

    ResponderExcluir
  3. Parabéns Beto adorei a música!
    Lembro do meu amor!
    Beijos na alma.

    ResponderExcluir
  4. Lúcia para mim
    Mostrar detalhes 20:51
    Responder

    Seu site é uma delícia, que adoro curtir
    Visitar você é um prazer meu amigo e sempre vou estar presente, mesmo que não deixe um comentário.

    Beijo seus lábios que muitas vezes cantaram as músicas que pedi.

    ResponderExcluir

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...