google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

sábado, 13 de setembro de 2008

Djavan, Se


Em mais de 30 anos de carreira musical, Djavan vem
encantando multidões mundo afora com suas
composições e ritmos diversos, imprimindo em seu
trabalho um caráter de valorização às expressões
culturais brasileiras e outras localidades do cenário mundial.

Nesta página Djavan interpretando uma de suas Músicas,
um grande sucesso a nível internacional, intitulada "Se"

carlos miranda (betomelodia) 


Você disse que não sabe se não
Mas também não tem certeza que sim
Quer saber quando é assim
Deixa vir do coração

Você sabe que eu só penso em você
Você diz que vive pensando em mim
Pode ser se é assim
Você tem que largar a mão do não

Soltar essa louca arder de paixão
Não há como doer pra decidir
Só dizer sim ou não
Mas você adora um se

Eu levo a sério mas você disfarça
Você me diz à beça e eu nessa de horror
E me remete ao frio que vem lá do sul
Insiste em zero a zero eu quero um a um

Sei lá o que te dá não quer meu calor
São Jorge por favor me empresta o dragão dragão
Mais fácil aprender japonês em braile
Do que você decidir se dá ou não

djavan

fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

4 comentários:

  1. Olá Beto Melodia,
    encantada, amo esta música, ou melhor adoro de paixão esta voz, belíssima escolha. Ao ouvir a canção me retornei em vários momentos de minha vida.

    Um ótimo fim de semana
    Cris

    ResponderExcluir
  2. Eu gosto de Djavan, inclusive ele vem fazer um show, algum dia desses, aqui no Recife (vi um anúncio na TV)!

    Essa música é muito boa, mas a melhor pra mim é "Retrato da vida". Fez/faz parte da minha vida de uma forma bem singular.

    Beijinhos, querido!

    ResponderExcluir
  3. Amigo Melodia, eu não sou um grande fã do Djavan, mas ele fez algums das músicas que mais gosto, entre elas essa "Se", que tem os versos mais inusitados e únicos dentro da MPB ("mais fácil aprender japonês em braile, do que você decidir se dá ou não" - sensacional!! rsrsrsrsrsrs)
    Duas das músicas dele que estão sempre em minha coletâneas de MPB são "Asa" e "Milagreiro" (um dueto perfeito com Cássia Eller).
    Meu amigo, agradeço pelos seus votos e pelas suas sempre bem-vindas visitas.
    Aquele abraço!
    Até!

    ResponderExcluir
  4. Adoro esta e tantas outras músicas dele... é um intérprete realmente fantástico.
    Beijinhos

    ResponderExcluir

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...