google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

terça-feira, 5 de agosto de 2008

Raul Seixas, Maluco Beleza

Um interpretar descontraído, alegre e divertido é a
marca que caracterizava as apresentações, o estilo
de cantar de Raul Seixas.

E essa descontração em suas composições
e em suas apresentações, faziam
com que suas músicas transmitissem mensagens
sobre a grande variedade de temas
que sua obra possui, tais como nossas
existências, nossas vidas e sobretudo, o amor.

Neste vídeo editado por Ivanete Souza
e na interpretação de Raul Seixas, o primeiro de
seus muitos sucessos que até hoje canto,
uma composição em parceria com Cláudio Roberto.

carlos miranda (betomelodia) 

( vídeo em 360p )

Enquanto você se esforça pra ser
Um sujeito normal e fazer tudo igual
Eu do meu lado aprendendo a ser louco
Um Maluco total na loucura real

Controlando a minha maluquez
Misturada com minha lucidez
Vou ficar ficar com certeza maluco beleza
Eu vou fica ficar com certeza maluco beleza.

E esse caminho que eu mesmo escolhi
É tão fácil seguir por não ter onde ir

Controlando a minha maluquez
Misturada com minha lucidez
Vou ficar ficar com certeza maluco beleza
Eu vou ficar ficar com certeza maluco beleza
Vou ficar icar com certeza maluco beleza


raul seixas / cláudio roberto


fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

2 comentários:

  1. Filipe para mim
    Mostrar detalhes 22:18
    Responder

    Um clássico de Raul sempre é benvindo.
    Seu site é ótimo, parabéns.

    ResponderExcluir
  2. Ellen Martins para mim
    Mostrar detalhes 09:15
    Responder

    oi, beto
    já vi e ouvi você cantando, mas você sumiu das noites.
    entre em contato comigo, o meu filho está com um livro de músicas seu para devolver.
    ele quer conversar com você sobre uma parceria.
    estamos morando no mesmo apartamento.
    beijos e abraços e vê se aparece.

    ResponderExcluir

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...