google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

domingo, 17 de agosto de 2008

Elba Ramalho e Dominguinhos: Gostoso Demais


 Elba Ramalho homenageia Dominguinhos,
na celebração de trinta anos de amizade e trabalho.
No vídeo abaixo, editado por Ivanete Souza,
a dupla interpreta um dos grandes clássicos da música
nordestina, Gostoso Demais, uma composição
de Dominguinhos e Nando Cordel.

carlos miranda (betomelodia) 

( vídeo em 360p )
Tô com saudade de tu meu desejo
Tô com saudade do beijo e do mel

Do teu olhar carinhoso
Do teu abraço gostoso
De passear no teu céu

É tão difícil ficar sem você
O teu amor é gostoso demais
Teu cheiro me dar prazer
Quando estou com você
Estou nos braços da paz

Pensamento viaja
E vai buscar meu bem-querer
Não dá pra ser feliz assim
Tem dó de mim
O que eu posso fazer

dominguinhos / nando cordel


fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

4 comentários:

  1. que delícia ouvir elba e dominguinhos num domingo preguiçoso, e vendo imagens dos jogos em pequim. uma mistura muito louca! adoro ouvir elba e zé ramalho em 'chão de giz'...

    beijos amigo

    ResponderExcluir
  2. Martha Maders para mim
    Mostrar detalhes 10:57 (1 hora atrás)
    Responder

    Conde, quem deseja toda felicidade possível para você sou eu. Estive fora só retornei ontem, Não esqueço do meu amigo nunca.Vou visitar seu blog hoje a tarde.Tenha um bom domingo.Um grande abraço

    ResponderExcluir
  3. Oi Beto, realmente a edição de imagens ficou muito bonita. E o que dizer da suavidade da música? Ai, ai...uma delícia.
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  4. Oi, Emanuela

    Quem edita a maioria dos vídeos que posto em meu blog é Ivanete Lilja, uma grande artista e amiga, lá de Viamão, RS.

    Obrigado por suas palavras e por sua visita.
    Beijos em seu coração.

    ResponderExcluir

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...