google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

sexta-feira, 29 de agosto de 2008

Cássia Eller, Eu Preciso Dizer Que Te Amo

Cássia Eller nos deixou em 29 de dezembro de 2001,
após ter sido internada em um hospital no Rio de Janeiro.
Ela foi admitida em um estado delirante,  murmurando
palavras incoerentes. Sofreu uma série de ataques
de coração e um inquérito policial concluiu que, os ataques
foram  causados por uma condição cardíaca e não por
consumo de drogas, como alguns boatos alardeavam.

Aos 39 anos, deixou um filho cuja custódia foi assumida
por seu companheiro. Cássia Eller mantem um dedicado número
de fãs, no Brasil e no mundo e sua popularidade após sua
morte, inoportuna e precoce, tem continuado a crescer.

Sua música continua divulgada diariamente em várias rádios
brasileiras e seus CD's são destaques em vendas. Uma
edição de vídeo de Ivanete Souza nos traz Cássia Eller cantando
Eu Preciso Dizer Que Te Amo, autoria de Cazuza,
Dé e Bebel Gilberto.


carlos miranda (betomelodia) 

( vídeo em 360p )
Quando a gente conversa
Contando casos besteiras
Tanta coisa em comum
Deixando escapar
Segredos

E eu não sei
Que hora dizer
Me dá um medo
É que eu preciso dizer
Que eu te amo
Te ganhar ou perder
Sem engano
Eu preciso dizer
Que te amo tanto

E até o tempo passa
Arrastado
Só prá eu ficar
Do teu lado
Você me chora dores
De outro amor
Se abre e acaba comigo
E nessa novela
Eu não quero
Ser seu amigo

É que eu preciso dizer
Que te amo
Te ganhar ou perder
Sem engano
Eu preciso dizer
Que te amo tanto

Eu já nem sei
Se eu tô me estorando
Eu perco o sono uh! uh!
Lembrando cada gesto teu
Qualquer bandeira
Fechando e abrindo a geladeira
A noite inteira

Eu não sei
Em que hora dizer
Me dá um medo
É que eu preciso dizer
Que te amo
Te ganhar ou perder
Sem engano
Eu preciso dizer
Que te amo tanto
Tanto


cazuza / dé / bebel gilberto 


fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google


2 comentários:

  1. Beto,

    Olha só...essa música é algo assim...tipo (meu filho fala assim...tipo (rsrsr))....tirar o folego...linda demais e sua homenagem a Cassia Eller está muito bacana...
    Parabéns pelo blog, cada vez mais e mais interessante

    Fica bem

    Miriam

    ResponderExcluir
  2. Belíssima postagem, lindas e eternas canções.
    Beijos,
    Cris

    ResponderExcluir

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...