google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

quarta-feira, 9 de julho de 2008

Maria Rita, Veja Bem Meu Bem


" Sempre tive a consciência de ser a única filha mulher
de uma grande cantora."

Maria Rita Camargo Mariano.
Natural da cidade de São Paulo, São Paulo, filha de
Elis Regina e de César Camargo Mariano, é uma
das revelações da Música Popular Brasileira.

Para Maria Rita o aprendizado deu-se de
uma maneira informal, até instintiva, soltava a voz e
pronto. De acordo com suas palavras, só começou a cantar
profissionalmente após muito ponderar, pois o peso da
carreira de sua mãe influenciou o adiamento de sua.

Guiada pelo instinto e pelo coração, ela gostaria de ter uma
bagagem mais formal pois apenas fez algumas aulas de canto
para aprender a utilizar a voz, mostrando-se satisfeita
com os resultados que conseguiu.  E seu público, também.

Uma mostra de seu talento é nos dada no vídeo que
foi editado especialmente para esta postagem com som HD,
feita por Ivanete Souza, que nos traz Maria Rita interpretando uma
composição de Marcelo Camelo, "Veja Bem, Meu Bem".

carlos miranda (betomelodia) 

 ( vídeo em 360p )
Veja bem meu bem
Sinto te informar
Que arranjei alguém
Pra me confortar
Este alguém está
Quando você sai
Eu só posso crer
Pois sem ter você
Nestes braços tais

Veja bem amor
Onde está você?
Somos no papel
Mas não no viver
Viajar sem mim
Me deixar assim
Tive que arranjar
Alguém prá passar

Enquanto isso
Navegando eu vou sem paz
Sem ter um porto
Os dias ruins

Enquanto isso
Navegando eu vou sem paz
Sem ter um porto
Quase morto sem um cais
E eu nunca vou
Te esquecer amor
Mas a solidão
Deixa o coração
Neste leva e trás

Veja bem além
Destes fatos vis
Saiba traições
São bem mais sutis
Se eu te troquei
Não foi por maldade
Amor veja bem
Arranjei alguém
Chamado saudade

Amor veja bem
Arranjei alguém
Chamado saudade

marcelo camelo


fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: google


Um comentário:

  1. Thalita para mim
    Mostrar detalhes 21:57
    Responder

    Seu site é completamente diferente de tudo que já vi na Internet. Bom conteúdo, variado, interessante mesmo
    Meus parabéns.

    ResponderExcluir

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...