google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

sábado, 5 de julho de 2008

Gilson Espíndola e Celito Espíndola: Blues and Soul

Com um timbre privilegiado e interpretações
originais, o cantor, compositor e violonista
Gilson Espíndola credencia-se como um dos
expoentes de uma geração de talentos,
que tem contribuído para a construção do
cenário musical do Centro-Oeste.

gilson espíndola

Gilson faz parte de uma família de Artistas,
que norteou sua criação musical no sentido de
fixar e conferir à Mato Grosso do Sul, uma identidade
cultural própria, trazendo em sua formação muito
blue's, soul, samba e bossa nova.

No vídeo abaixo, com Gilson na voz e violão,
Adriano Praça no sax, Antonio Porto no
celo e Néio na percussão, Blues and Soul,
uma composição dos irmãos Celito e Gilson.

carlos miranda (betomelodia) 


Sorri pra mim sem acenar
Passa vestida como um furacão
Solta no salto a flutuar
Depois se afasta com a multidão
Viver por ela é sonhar é minha condição
Pois mulher igual não há

Essa mulher causa um certo torpor
O perfume dela me enfeitiçou
Essa mulher saberá quem eu sou
Tô ligado nela o meu vício é ela
Coração e alma blues and soul

Deixa o veneno se expandir
Tardes de outono vento frio e sol
Horas que passo a refletir
Não ligo mais tv nem vejo futebol
Viver por ela é fingir
This is love that’s is all
Pois mulher igual não vi

Essa mulher causa um certo torpor
O perfume dela me enfeitiçou
Essa mulher saberá quem eu sou
Tô ligado nela o meu vício é ela
Coração e alma blues and soul

celito e gilson espíndola


fontes
imagens e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google


2 comentários:

  1. Rafa para mim
    Mostrar detalhes 14:07
    Responder

    Prata da casa?
    Muito bom.

    ResponderExcluir
  2. Rodrigo para mim
    Mostrar detalhes 14:56
    Responder

    espaço gostoso de navegar, porque gosto muito da música do brasil.
    muito bom.

    ResponderExcluir

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...