google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

quinta-feira, 31 de julho de 2008

Sátira - Elogiem o Meu Cantar - Still Loving You - Scorpions


Com a ajuda de minha de minha esposa,
( que demonstrou muito me "amar" ao fazê-lo ),
descobrimos uma maneira de satisfazer aos vários
pedidos de amigos e amigas internautas,
para que eu fizesse uma postagem
interpretando uma Música,
então...

Curtam minha performance, elogiem e babem !!!
Aí vai !!!

carlos miranda (betomelodia) 

( vídeo em 360p )
Que tal? Gostaram?
Não elogiem tanto, por favor, mas apenas digam:

Eu canto ou não como um passarinho?
(risos...)


fontes
vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base da pesquisa: arquivo pessoal / google

17 comentários:

  1. haushauhsuahsuahsuhaushuahs
    adorei!!!!!

    muito bom!
    e obrigado pelo elogio no meu blog!

    Dessa vez, fiz uma postagem bem mcultural, ressaltando a expressão popular tipica do São João, da minha cidade!


    bj

    ResponderExcluir
  2. Ai não Beto, que sacanagem... E eu que vim toda ansiosa pra te ouvir cantar...Magoei!

    ResponderExcluir
  3. Muito engraçadino, vc! rs...
    Bj de boa noite!

    ResponderExcluir
  4. Eu sou mesmo desligada,provei agora,(risos). Logo que entrei no blog liguei o som e pensei nosssa que bom vou ouvi-lo, então cliquei aqui e continuei a andar pelo blog, de repente começa esse som, eu fiquei a entender, mas deixei rolar, até que quando voltei vi essa graciosa animação, que mimo.
    Quanta criatividade, adorei mesmo, além de que é hilário.
    Beijos,
    Cris

    ResponderExcluir
  5. Querido Beto, realmente não dá para dizer que faltou criatividade, talvez com uma dose de estresse rsrssss... gente!!! Eu tbm entrei entusiasmada pensando, nossa que bom, o Beto cantando aqui, deixa eu ouvir... ri muito, fiquei até com dózinha do coitadinho e se fosse de verdade já ia fazer uma das minha poçãozinhas para ele!!!
    Bem, mas se a melodia não está só no nome, eu quero ouvir vc cantarrrrrrrrrrr!!!
    Bjão
    Lena

    ResponderExcluir
  6. Adorei!
    Estava louca para te ouvir cantar!
    rsrsrrs
    Beijos

    ResponderExcluir
  7. Solano para mim
    Mostrar detalhes 01:15
    Responder

    tu é um tremendo gozador.
    minha filha riu até faltar fôlego.
    muito bom site.

    ResponderExcluir
  8. ... adorei a criatividade!!!
    Parabéns à sua esposa e filha, pela idéia...Maviosa interpretação!

    Beijos de luz e o meu carinho...

    ResponderExcluir
  9. Você meu amigo Conde, agora gosta de brincar? Bem, então adorei.
    Seu blog continua divino, tenho passado na madrugada por aqui, silenciosa, mas hoje achei melhor dar um oi, e desejar caro conde um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  10. Você meu amigo Conde, agora gosta de brincar? Bem, então adorei.
    Seu blog continua divino, tenho passado na madrugada por aqui, silenciosa, mas hoje achei melhor dar um oi, e desejar caro conde um bom fim de semana.

    ResponderExcluir
  11. Amigo Conde volto aqui, mas é impossível não rir.Fiz postagem nova, apareça por lá se tiver um tepo.Um grande beijo

    ResponderExcluir
  12. Quero autógrafo viu!!!
    To pensando até em fundar o teu fã clube em Portugal....
    Brinacadeirinha rsrsrs, mas olha vou brigar com a dona do sapato.
    E ai amigo, vim fazer uma visitinha e ver as novidades, como sempre ta D+, tenho estado meio atrapalhada com o cantinho mas tá quase pronto, depois passa lá pra espiar agora tem secção de fotos.
    Agora vou dar mais uma voltinha por aqui e matar a saudades
    Bjs da amiga Thé

    ResponderExcluir
  13. Oi Beto,
    ando sumida por causa do final de semestre e uma pequena férias que tirei! mas sempre dou uma olhada no teu blog, sempre coisas interessantes para ver/ouvir!
    beijos

    ResponderExcluir
  14. Seu blog é maravolhoso Conde, mas sinto sua falta no meu.Um grande abraço

    ResponderExcluir
  15. Já ouvi, mas, adorei ouvir de novo!!!
    Uma interpretação inesquecível...

    Beijos de luz e o meu carinho!

    ResponderExcluir
  16. Ainda bem que deram uma porrada no carinha. Eu tava curtindo um som do Mostly Autumn, bem maneiro e esse carinha veio infernizar.

    Beto, primeiramente, desculpe-me pela falta de frequência, não adianta querer, o tempo que tenho livre me dedico as pinturas, agora mesmo, estava fazendo uma nova, quando parei e vi seu comentário, ao qual devo agradecer-lhe pelas palavras.
    Com certeza você pode expor em seu blog, meus trabalhos, fico muito grato com mais esta partilha.

    ResponderExcluir
  17. Só vc e as suas brincadeiras, mas gostei. Roubei umas imagens tuas, não ralhe comigo.
    Beijos da Rê

    ResponderExcluir

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...