google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

sexta-feira, 25 de julho de 2008

Cartola, As Rosas Não Falam

Carioca que sou, nasci no mesmo bairro da cidade de
Rio de Janeiro em que Cartola nasceu, Catete.
A primeira vez que cantei Cartola, foi interpretando
esta sua composição, que agora publico nessa postagem,
em uma edição de vídeo de Ivanete Souza.


carlos miranda (betomelodia) 

( vídeo em 360p )

Bate outra vez
Com esperanças o meu coração
Pois já vai terminando o verão enfim

Volto ao jardim
Com a certeza que devo chorar
Pois bem sei que não queres voltar para mim

Queixo-me às rosas
Mas que bobagem
As rosas não falam
Simplesmente as rosas exalam
O perfume que roubam de ti... ai

Devias vir
Para ver os meus olhos tristonhos
E quem sabe sonhavas meus sonhos por fim


cartola


fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

3 comentários:

  1. Olá,
    Sublime escrita,se mostram diante de meus olhos como rosas e aos meus ouvidos como uma canção.
    Belíssimas palavras.
    Beijos,
    Cris

    Fiz uma postagem de um novo desenho, a cidade do Cairo.
    Quando puder, apareça por lá

    ResponderExcluir
  2. Edson para mim
    Mostrar detalhes 00:16
    Responder

    Um clássico de nossa música.
    Meus parabéns.

    ResponderExcluir
  3. ola!ficou maravilhoso esse video um trabalho de arte muito bonito criatividade na expreçao das imagens esta de parabens!abraços!

    ResponderExcluir

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...