google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

domingo, 27 de julho de 2008

A Arte em Cinco Séculos - A Mulher

betomelodia.blogspot.com

Navegando pela web, encontrei um vídeo considerado
pelo YouTube Awards 2007, como
o mais criativo do ano. Retrata em uma bonita
sucessão de imagens, a mulher por
quinhentos anos, brindando nosso olhar com belas
telas de famosos artistas.
Tenho certeza que vão apreciar.

carlos miranda (betomelodia) 

( vídeo em 360p )
música: sarabande de bach's - suite para cello - solo nº 1 em sol maior
executado por yo-yo ma.


fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google


Um comentário:

  1. Marilena Rodriguez para mim
    Mostrar detalhes 22:11 (2 horas atrás)
    Responder


    Olá Beto!

    Dei uma fugida esses dias e cheguei somente hoje, de volta ao lar... estou desenvolvendo um novo trabalho e fiquei meia perdida na cabeça, mesmo porque é algo bastante novo para mim e envolverá uma maior exposição, fato não muito fácil para uma eremita...rsrsss

    Estou aqui amigo e se precisar conte comigo!
    Beijos
    Lena

    ResponderExcluir

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...