google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

terça-feira, 9 de dezembro de 2008

Detonautas, Olhos Certos

O Rock Brasileiro.
Detonautas Roque Clube ou simplesmente, Detonautas.
Seus integrantes, Tico Santa Cruz, Cléston, Tchello,
Renato Rocha, Fábio Brasil e o sexto integrante,
Rodrigo Netto, que apesar de já falecido continua
citado pelos demais como membro do grupo,
em suas canções cantam o amor e a violência, de
uma forma que nós realmente sentimos
e pensamos, sem serem melosos ou vulgares.

detonautas

Mostram um equilíbrio entre as duas coisas e com
suas letras cada vez mais ambíguas, de uma
forma inteligente e coesa, adotaram uma identidade
que lhes trouxe verdadeiros fãs que admiram
e se identificam com o bom trabalho dos cariocas.

É perceptível o cuidado e a inteligência que a
banda tem com as suas músicas, uma característica
rara nas bandas de então. São apenas
canções que que de alguma maneira nos identificamos
de uma forma bem realista.

carlos miranda (betomelodia) 

( vídeo em 360p )
Tento te encontrar
Tanto pra dizer
Meu amor tudo bem

Sorte de nós dois
Quero te fazer feliz
Meu amor sempre quis

Seus olhos certos mas não sei o que dizer
Eu não vou mas o tempo vem
Tá tudo certo mas não sei o que dizer
Eu não vou mas o tempo vem aqui

Tento te encontrar
Tanto pra dizer
Meu amor tudo bem

Mesmo sem te ver
Não chegou ao fim
Seu amor tudo em mim

Se não for mais do que tento ser
Se não for mais
Se não for mais do que tento ser
Se não for

Seus olhos certos mas não sei o que dizer
Eu não vou mas o tempo vem
Tá tudo certo mais não sei o que dizer
Eu não vou mas o tempo vem aqui


tico santa cruz e rodrigo netto


fontes
imagens e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...