google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

segunda-feira, 29 de dezembro de 2008

Alceu Valença, Solidão


Esta composição de Alceu Valença,
já foi por mim destacada no dia vinte e um
de julho desse ano que ora termina. Vocês devem
estar perguntando qual o motivo que me levou
a repetir a postagem, que é a última sobre música
de 2008. Vou explicar.

Além de ser uma das composições de Alceu
que mais gosto de interpretar, foi a maneira que
encontrei para homenagear a artista,
autora de mais de 500 edições de vídeos,
excelentes edições, das quais muitas
foram colocadas em meus blogs.

Em nossos contatos pela internet, o respeito
e a admiração por ela cresceram tanto que hoje
é por mim considerada uma amiga pessoal,
confidente e conselheira, e de certa forma, uma
também editora de meus post's por atender
meus pedidos de edições de vídeos.

Estou falando de Ivanete, aquela que consegue
tornar desejos realidades e músicas em
imagens de sonhos e fantasias. Abaixo mais
um de seus trabalhos, encerrando 2008
com Solidão, de Alceu Valença.

carlos miranda (betomelodia) 

( vídeo em 360p )
A solidão é fera, a solidão devora
É amiga das horas prima irmã do tempo
E faz nossos relógios caminharem lentos
Causando um descompasso no meu coração

A solidão é fera
É amiga das horas
É prima irmã do tempo
E faz nossos relógios caminharem lentos
Causando um descompasso no meu coração

A solidão dos astros
A solidão da lua
A solidão da noite
A solidão da rua


alceu valença


fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base da pesquisa: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...