google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

sábado, 25 de outubro de 2008

Raul Seixas, Medo da Chuva


Muitos fãs de Raul Seixas consideram uma das
marcas mais fortes  em suas músicas, sua capacidade de
através de um estilo jovial e descontraído transmitir
mensagens ou fazer questionamentos sobre temas como
o amor, a vida, e a existência em si.


raul seixas

Das canções que Raulzito deixou, muitas foram aquelas
que permaneceram eternizadas pelo gosto do público,
entre elas, Maluco Beleza, Metamorfose Ambulante,
Sociedade Alternativa, Gitá, Eu Nasci Há Dez Mil Anos Atrás
 e a que ilustra esta página, Medo da Chuva, composta em
parceria com Paulo Coelho e em um vídeo editado por Ivanete.


carlos miranda (betomelodia) 

( vídeo em 360p )
É pena que você pense
Que eu sou seu escravo
Dizendo que eu sou seu maridoarquivo pessoal,  
E não posso partir
Como as pedras imóveis na praia
Eu fico ao teu lado sem saber
Dos amores que a vida me trouxe
E eu não pude viver

Eu perdi o meu medo o meu medo
O meu medo da chuva
Pois a chuva voltando prá terra
Trás coisas do ar
Aprendi o segredo o segredo
O segredo da vida
Vendo as pedras que choram
Sozinhas no mesmo lugar

Eu não posso entender tanta gente
Aceitando a mentira
De que os sonhos desfazem aquilo
Que o padre falou
Porque quando eu jurei
Meu amor eu traí a mim mesmo
Hoje eu sei
Que ninguém nesse mundo
É feliz tendo amado uma vez
Uma vez

Eu perdi o meu medo o meu medo
O meu medo da chuva
Pois a chuva voltando pra terra
Trás coisas do ar
Aprendi o segredo o segredo
O segredo da vida
Vendo as pedras que choram sozinhas
No mesmo lugar

Vendo as pedras que choram sozinhas
No mesmo lugar
Vendo as pedras que sonham sozinhas
No mesmo lugar


raul seixas / paulo coelho


fontes
imagens e vpideo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google


Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...