google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

quarta-feira, 1 de outubro de 2008

Oswaldo Montenegro, Agonia


" Faça uma lista dos sonhos que tinha...
Quantos você desistiu de sonhar?
Quantos amores jurados pra sempre...
Quantos você conseguiu preservar? "
oswaldo montenegro

oswaldo montenegro

Na cidade de Rio de Janeiro, no bairro de Grajaú,
Oswaldo Viveiros Montenegro nasceu em março de 1956.
Aos sete anos sua família foi de mudança para Minas Gerais,
cidade de São joão Del Rey onde teve um contato maior
com a Música e lá, ganhou seu primeiro violão. Nas
terras mineiras, nasceu sua primeira composição, com o
nome do rio que banhava a cidade, Lenheiro.

Voltou a morar no Rio e dois anos depois, uma nova
cidade foi seu destino, Brasília. Lá participou de festivais
universitários e lançou-se no cenário musical do Brasil.
O interessante é que Oswaldo é dotado de um talento
enorme para a Música, nunca  a tendo estudado com
regularidade. Ao fazer shows aos dezessete anos, a decisão
de viver da Música profissionalmente, tornou-se definitiva.

carlos miranda (betomelodia) 

Se fosse resolver
iria te dizer
foi minha agonia
Se eu tentasse entender
por mais que eu me esforçasse
eu não conseguiria

E aqui no coração
eu sei que vou morrer
Um pouco a cada dia
E sem que se perceba
A gente se encontra
Pra uma outra folia

Eu vou pensar que é festa
Vou dançar cantar
é minha garantia
E vou contagiar
diversos corações
com minha euforia

E a amargura e o tempo
vão deixar meu corpo
minha alma vazia
E sem que se perceba
a gente se encontra
pra uma outra folia


oswaldo montenegro

fontes
imagens e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

3 comentários:

  1. Oi Beto, tudo bem?
    Hoje nem sei te dizer da minha alegria ao entrar aqui... Este post, pra mim, é um presente!
    Adorei tudo! Adoro "A lista", adoro "Agonia"...e é claro: Adoro Osvaldo! Portanto, obrigada!Estou eufórica!
    Muitos beijinhos

    ResponderExcluir
  2. Parabéns pelo post, sabe que amo Oswaldo e a música é uma de minhas preferidas.
    Obrigado pelo presente.
    Um beijo no coração Beto.

    ResponderExcluir
  3. Quando A Gente Ama

    Oswaldo Montenegro

    Quem vai dizer ao coração,
    Que a paixão não é loucura
    Mesmo que pareça
    Insano acreditar

    Me apaixonei por um olhar
    Por um gesto de ternura
    Mesmo sem palavra
    Alguma pra falar

    Meu amor,a vida passa num instante
    E um instante é muito pouco pra sonhar

    Quando a gente ama,
    Simplesmente ama
    É impossível explicar
    Quando a gente ama
    Simplesmente ama!
    __________________

    Essa é a minha preferida
    Excelente post
    Parabéns
    Feliz final de semana pra vc e sua família

    Miriam

    ResponderExcluir

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...