google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

quinta-feira, 9 de outubro de 2008

Vanessa da Mata, Amado

Em Alto Garças, Mato Grosso, uma pequena cidade
a 400 quilômetros de Cuiabá, cercada de rios e cachoeiras,
nasceu Vanessa da Mata. Apaixonada por música
desde a infância, ouvia de Luiz Gonzaga a Tom Jobim,
de Milton Nascimento a Orlando Silva.

vanessa da mata

Gostava de ouvir também ritmos regionais como o Carimbó,
nos discos trazidos das viagens de um tio à Amazônia. 
Ouviu Samba, Música caipira e até a brega italiana,
sons que chegavam pelas ondas da rádio AM. Essa mistura de
preferência, de estilos, é a receita do sucesso de suas
composições e interpretações.

Abaixo uma mostra de seu trabalho, a Música Amado,
que foi tema principal de uma novela.

carlos miranda (betomelodia) 

Como pode ser gostar de alguém
E esse tal alguém não ser seu
Fico desejando nós gastando o mar
Pôr-do-sol postal mais ninguém

Peço tanto a Deus para esquecer
Mas só de pedir me lembro
Minha linda flor meu jasmim será
Meus melhores beijos serão seus

Sinto que você é ligado a mim
Sempre que estou indo volto atrás
Estou entregue a ponto de estar sempre só
Esperando um sim ou nunca mais

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer

Sinto absoluto o dom de existir
Não há solidão nem pena
Nessa doação milagres do amor
Sinto uma extensão divina

É tanta graça lá fora passa
O tempo sem você
Mas pode sim
Ser sim amado e tudo acontecer

Quero dançar com você
Dançar com você
Quero dançar com você
Dançar com você

vanessa da mata / marcelo jeneci


fontes
imagens e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

2 comentários:

  1. Amei o vídeo!
    Não vejo a hora de dançar com meu amor.
    Obrigado amigo Beto.
    Beijos no coração

    ResponderExcluir
  2. Adoro esta música! E gosto muito da maneira da Vanessa interpretar. Sinto-a muito autêntica.Foi bom conhecê-la melhor!

    ResponderExcluir

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...