google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

terça-feira, 1 de janeiro de 2008

Vanessa da Mata e Ben Harper: Boa Sorte / Good Luck

Uma pequena cidade a 400 quilômetros de Cuiabá,
cercada de rios e cachoeiras.  O nome da cidade é Alto Garças, e
o ano, 1976. Lá nasceu Vanessa Sigiane da Mata Ferreira.

Sangue xavante em suas veias, cresceu ouvindo de Luiz Gonzaga
a Tom Jobim, de Milton Nascimento a Orlando Silva, além
de ritmos regionais tais como Carimbó, Música Caipira, Samba e
até as bregas de origem italiana. 

ben harper e vanessa da mata

Uma bonita mulher, dona de uma voz agradável que
me lembra um grande ícone da nossa MPB, Gal Costa
na década de setenta, por seu carisma e estilo de interpretar,
é a autora da versão da Música de Ben Harper, Good Luck.

Assista agora o vídeo em que o autor  e Vanessa
dão um show no palco.

carlos miranda (betomelodia) 

( vídeo em 360p )
É só isso
Não tem mais jeito
Acabou, boa sorte
Não tenho o que dizer
São só palavras
E o que eu sinto
Não mudará

Tudo o que quer me dar
É demais
É pesado
Não há paz
Tudo o que quer de mim
Irreais expectativas
Desleais

That’s it
There is no way
It over, Good luck
I have nothing left to say
It’s only words
And what l feel
Won’t change

Tudo o que quer me dar
Everything you want to give me
É demais   It too much
É pesado   It’s heavy
Não há paz   There is no peace
Tudo o que quer de mim   All you want from me
Irreais   Is’nt real
Expectativas   Expectations
Desleais

Mesmo se segure
Quero que se cure
Dessa pessoa
Que o aconselha
Há um desencontro
Veja por esse ponto
Há tantas pessoas especiais

Now even if you hold yourself
I want you to get cured
From this person
Who poisoned you
There is a disconnection
See through this point of view
There are so many special people in the world
so many special people in the world in the world
All you want
All you want

Tudo o que quer me dar    Everything you want to give me
É demais   It too much
É pesado   It’s heavy
Não há paz   There is no peace
Tudo o que quer de mim   All you want from mem
Irreais   is’nt real
Expectativas   Expectations
Desleais

Now were Falling into the night
Um bom encontro é de dois

ben harper / versão por vanessa da mata

fontes
imagens e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google


Um comentário:

  1. Escolheu bem a do mês, Beto.
    Vanessa vai longe e você tem razão, quando diz que ela lembra Gal no início de carreira.
    Abraços e que 2008 seja um ano ótimo para você e para a nossa MPB.

    ResponderExcluir

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...