google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

domingo, 30 de dezembro de 2007

Djavan, Oceano

betomelodia.blogspot.com

Djavan Caetano Viana, natural de Maceió, veio a
tornar-se um dos mais conhecidos Compositores e Intérpretes
no meio musical brasileiro e internacional.
Violonista e também produtor musical, deixa sua marca
característica em suas interpretações, as "cores" com que
retrata a "vivência" no dia-a-dia de todos nós, utilizando em suas
composições elementos metafóricos muito diferentes dos
demais compositores. A musicalidade de Djavan é um verdadeiro
luxo, a todos accessível.

djavan

Djavan, é conhecido mundialmente por sua tradição, a forma
de suas interpretações e pela combinação de ritmos brasileiros
com os norte americanos, europeus e africanos.

Para encerramento deste ano de 2007, em uma edição de vídeo
de Ivanete, (Iva Souza), escolhi uma de minhas preferidas, Oceano.
Tenho certeza que gostarão.

carlos miranda (betomelodia) 

( vídeo em 360p )
Assim, que o dia amanheceu
Lá no mar alto da paixão
Dava prá ver o tempo ruir
Cadê você que solidão
Esquecera de mim

Enfim, de tudo que há na terra
Não Há nada em lugar nenhum
Que vá crescer sem você chegar
Longe de ti tudo parou
Ninguém sabe o que eu sofri

Amar é um deserto e seus temores
Vida que vai na cela dessas dores
Não sabe voltar, me dar seu calor

Vem me fazer feliz porque eu te amo
Você deságua em mim e eu oceano
E esqueço que amar é quase uma dor

Só sei viver se for por amor


djavan


fontes
imagens e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google


4 comentários:

  1. Pô Beto ! Até que enfim vou poder curtir você pelo menos em seu blog, já que você sumiu da noite.
    Beijos carinhosos.

    ResponderExcluir
  2. opá! lembra de um gurizão novo que foi ae hoje na sua lan house ? falando sobre música? hehe
    então sou eu (:

    muito bom seu blog.

    ResponderExcluir
  3. Parabéns, Beto Melodia.
    Um bonito e interessante blog.

    ResponderExcluir
  4. Que parceira, cara ! Visitei os blo's dela e são ótimos.
    Gostei de sua volta Beto e espero que não seja curta...
    Abraços do sempre seu amigo.

    ResponderExcluir

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...