google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

quarta-feira, 5 de dezembro de 2007

Baby Mariano, Sorri

charles chaplin

Há Músicas que nos emocionam.
A versão, autoria de Braguinha da canção Smile, 
emociona-me tanto que por mais que tentasse, não conseguia
interpretá-la, sempre a voz embargando e quase lágrimas
brotando de meu olhar. Nos ensaios era sempre assim
e até hoje sinto-me da mesma maneira. Não sei o motivo.
Em uma de minhas pastas, lá está a letra, mas não
mais tentei canta-la.

baby mariano

Procurando vídeos da mesma na web, encontrei muitas
interpretações de grandes nomes de nossa MPB.
Uma delas despertou minha atenção. Voz de Djavan.
Olhando para o player, notei que a imagem não
era de Djavan, embora a voz fosse muito parecida.
O cantor, de nome Baby Mariano, a interpretava.

Procurei seu perfil na web, só encontrando algumas imagens
e nenhum dado mais a seu respeito. Também fui um "cantor de buteco",
como dizíamos em nosso meio e, resolvi homenageá-lo por
sua performance, seu bom gosto na escolha da canção.

Assim, a página de hoje é dedicada à todos os Músicos
que atuam nos palcos do Brasil e do mundo, brindando-os com esta
bela versão de Smile, de autoria de João de Barro, o Braguinha.

carlos miranda (betomelodia) 

(vídeo em 360p )
Sorri quando a dor te torturar
E a saudade atormentar
Os teus dias tristonhos vazios

Sorri quando tudo terminar
Quando nada mais restar
Do teu sonho encantador

Sorri quando o Sol perder a luz
E sentires uma cruz
Nos teus ombros cansados doridos

Sorri vai mentindo a sua dor
E ao notar que tu sorris
Todo mundo irá supor que és feliz

charles chaplin / g. parsons / j. turner
versão: braguinha


fontes
imagens e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

2 comentários:

  1. Acho o LUZ o melhor CD de Djavan, pois as músicas desse álbum falam muito a mim.
    Parabéns por seu Blog, Beto.

    ResponderExcluir
  2. O clip é muito legal Beto.
    Oceano é uma das minhas preferidas.
    Beijos carinhosos de sua fã.

    ResponderExcluir

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...