google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

segunda-feira, 7 de janeiro de 2008

Ivan Lins e Toquinho: Amor em Paz


Vinícius de Moraes, carinhosamente apelidado de "Poetinha",
é o autor da letra deste Poema, musicado por um grande
Mestre da Música Popular Brasileira:
Antonio Carlos Brasileiro de Almeida Jobim, o nosso
imortal Tom Jobim.
ivan lins e toquinho

Amor em Paz, um belo 'Samba Lamento', é uma das
páginas que gosto de interpretar nos finais de noites.
O Amor que, sempre presente nas composições da dupla,
está muito bem representado na interpretação destes
outros dois grandes Músicos, Ivan Lins e Toquinho, 
ícones da MPB e que em um vídeo, vão conferir.

carlos miranda (betomelodia) 

( vídeo em 360p )
Eu amei
E amei ai de mim muito mais
Do que devia amar
E chorei
Ao sentir que iria sofrer
E me desesperar

Foi então
Que da minha infinita tristeza
Aconteceu você
Encontrei
Em você a razão de viver
E de amar em paz
E não sofrer mais
Nunca mais
Pois o Amor é a coisa mais triste
Quando se desfaz
O Amor é a coisa mais triste
Quando se desfaz


tom jobim / vinícius de moraes

fontes
imagens e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

4 comentários:

  1. yo no haablo potugues , pero me gusto tu blog , el arte mi pasion, la musica , intento de arte ue no concibo la vida sin el

    ResponderExcluir
  2. Uma bela escolha como sempre..
    "EU"

    ResponderExcluir
  3. Olá Beto, estive visitando seus blogs, adorei todos, desculpe não responde seus mails antes, estava viajando, mas agora voltei e manteremos contatos, como a artesã é só sua parceira dos blogs, não vai se importar de você ter uma nova fã.
    bjs e abraços, retribuindo os seus
    Rosa Clara

    ResponderExcluir
  4. oi, beto... e os vídeos? o q ue houve com eles?

    ResponderExcluir

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...