google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

sexta-feira, 30 de maio de 2008

Ivanete Souza e Sua Sensibilidade


Nesta quarta postagem da série A Arte, publicamos
alguns trabalhos de Ivanete. Mas, quem é Ivanete?
Ela nasceu na cidade de Viamão, no Rio Grande do Sul,
onde sempre viveu. Possuidora de um grande
talento e de uma vontade intensa de retratar a vida
tal qual ela via, a partir do ano 2003 optou por dividir
seu tempo entre o trabalho e as artes visuais,
que são o tema da página de hoje.

Como descobri Ivanete? Foi assim: certa vez,
à procura de vídeo para completar uma postagem,
não achava um que expressasse a música, tal como
eu desejava. Já estava quase desistindo, quando a
abertura de um clipe me chamou a atenção.

E lá estava o que eu queria. A autora era ela.
Inclui o vídeo na página, postei e fiz uma anotação em
minha agenda para mais tarde visitar o seu site.
Algum tempo depois, ao visitar seu espaço, fiquei
surpreso e admirado com o que encontrei.
Ivanete não é só uma excelente editora de vídeos
editados com sensibilidade e bom gosto,
ela é também uma grande Artista que fixa com
maestria sonhos abstratos em imagens.

carlos miranda (betomelodia) 






























fontes
imagens: arquivo pessoal  -  texto: carlos miranda (betomelodia
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

( trabalhos em lápis de cor sobre papel, sem títulos )

5 comentários:

  1. Ivanete sempre foi uma dona de casa dedicada, um dia resolveu virar o jogo;virou!!Mostrou a todos nós o que era capaz. Um trabalho instigante e verdadeiro,parabéns minha prima!!
    Parabéns a você também Beto Melodia por ter encontrado aqui no Sul tal trabalho e ter reconhecido seu autor.
    Um abraço,
    Alessandra de Bem - Viamão/RS

    ResponderExcluir
  2. Parabéns minha amiga! Que felicidade em saber que estás sendo reconhecida. O teu trabalho é ótimo e a homenagem muito merecida. Ao autor da homenagem parabenizo por ter tido a sensibilidade de encontrar aqui no nosso município um exemplo de mulher batalhadora, perseverante e sensível.
    Felicidades minha querida! Bejinhos...
    Jaice

    ResponderExcluir
  3. Eu estou muito feliz e orgulhosa da minha amiga ivanete,ela merece és muito inteligente e dedicada no que faz.Que este seja o primeiro passo de muitos em sua vida.Felicidades Elisa

    ResponderExcluir
  4. PARABÉNS,LINDO SEU BLOG.
    TAMBEM TIVE A FELICIDADE
    DE CONHECER ESTA PESSOA
    ILUMINADA,ATRAVÉS DE BUSCAS
    DE VÍDEOS.FIQUEI ENCANTADA
    COM O MARAVILHOSO TRABALHO
    QUE REALIZA.TIVE O PRAZER
    DE TER SIDO PRESENTEADA EM
    UM DE SEUS VIDEOS COM MINHA
    POESIA.FIQUEI ADMIRADA COM O
    BELISSIMO TRABALHO QUE
    DESEMPENHA EM SEUS QUADROS.
    IVANETE É REALMENTE MAGNÍFICA.
    BJUSSS...NA ALMA
    DA AMIGA
    Cllara dos Anjos

    ResponderExcluir
  5. Sou suspeito para falar de Ivanete, pois sou um grande fã de suas edições audiovisuais. Uma pessoa de uma sensibilidade incomparável, que se mostra em suas compilações.
    Obrigado Belo Melodia, por ter me revelado mais uma faceta dessa pessoa que eu já admirava, mostrando seu trabalho gráfico que me deixou embasbacado. Parabéns a você pela seriedade, e pelo bom gosto do seu blog.
    Rogério Pequeno - Rio de Janeiro

    ResponderExcluir

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...