google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

domingo, 1 de junho de 2008

Paulo Diniz, Vou-me Embora


Vou-me Embora.
Esta Música é muito especial para mim.
Paulo, quando a compôs, devia estar com
os mesmos sentimentos, ter passado
pelos mesmos momentos de decisão em
que por três vezes virei minha louca
e adorável vida pelo avesso, ou então
adivinhou que em um futuro qualquer, eu
nela buscaria inspiração para agir.
paulo diniz

Sonhos... desfeitos por traição, por falsas
verdades, por inveja, tiveram o poder de me tornar
mais sensível, porém, mais atento nas esquinas
em que caminhei. O tempo passou,
mas ficaram as recordações, as boas e o
que é melhor, as más. Sim, as más,
gravadas em meu coração me fizeram
muito mais forte.

Fiz um pedido à uma Artista, Ivanete,
para que se possível fosse, editasse para
essa postagem, uma criação de Paulo Diniz.
Ela com seu talento e sua sensibilidade,
atendeu meu pedido. O resultado é que hoje
publico uma Música que é um de meus
portos seguros. Obrigado, Ivanete.

carlos miranda (betomelodia) 

( vídeo em 360p )
Vou-me embora vou-me embora vou buscar a sorte
Caminhos que me levam não têm sul nem norte
Mas meu andar é firme e meu anseio é forte
Ou eu encanto a vida ou desencanto a morte

Vou-me embora vou-me embora nada aqui me resta
Senão a dor contida num adeus sem festa
Eu vou na ida indo que o temor desperta
Cuidar da minha vida que a morte é certa

Quem disse que trazia até hoje não trouxe
O bem de se fazer da vida amarga doce
Eu não espero o dia pouco me importa
Se o velho é sábio se a menina é louca
Se a tristeza é muita se a alegria é pouca
Se José é fraco ou se João é forte
Eu quero a todo custo encontrar a sorte

Vou-me embora vou-me embora e levo na partida
Resolução no peito firme e definida
Quem vem na minha ida ouve a minha voz
E cada um por si e Deus por todos nós

roberto josé / paulo diniz


fontes
imagens e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

7 comentários:

  1. Linda música, linda mensagem.
    Parabéns po seu blog.
    Ana Clara, UCDB (Direito, Noturno)

    ResponderExcluir
  2. Martha Maders para mim:


    obrigada conde por sua belas palavras no meu blog. um abraço

    ResponderExcluir
  3. Marilena Rodriguez, para mim:

    Grata amigo Beto!
    Abraços carinhosos e uma luminosa quarta-feira!
    Lena

    ResponderExcluir
  4. Suely Ribella, para mim:


    Oi, Beto! Boa noite! acabei de postar mais um rsrs...
    Obrigada por suas visitas, seus comentários, elogios...
    Fico envaidecida...
    Estou em falta com vc... não tenho lhe visitado...
    Bj!

    ResponderExcluir
  5. Oi Beto.Linda postagem. Adorei assistir ao vídeo.Muito bonito!
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  6. Em público, para Ivanete Lilja.

    De coração, agradeço a você a dedicatória e o carinho com que você atendeu meu pedido.A edição ficou perfeita.

    Beijos em seu coração

    ResponderExcluir
  7. Beto eu que te agradeço. Me sinto muito gratificada e envaidecida em atender teu pedido. Beijos.

    ResponderExcluir

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...