google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

quarta-feira, 4 de junho de 2008

Djavan, Nem Um Dia

Tem uma poesia musicada por
Djavan que sempre me faz pensar
em como poderia ter sido minha
vida, o que eu deveria ter dito ou feito
para que uma separação fosse evitada,
uma perda não acontecesse. Nem um Dia.


djavan

Como a poesia narra, por não morrerem os amores
e os afetos, até mesmo uma simples amizade
permanece conosco como lembranças
de partes de nossa vida, à espera de serem
chamadas em momentos alegres e quentes ou
frios e tristes... solitários momentos em que precisamos
recriar o brilho do passado, com sua luz a
iluminar nossas recordações. E são nestes momentos
que precisamos aquecer nossos corações com...
a Esperança.

carlos miranda (betomelodia) 

Um dia frio
Um bom lugar pra ler um livro
E o pensamento lá em você
Eu sem você não vivo

Um dia triste
Toda fragilidade incide
E o pensamento lá em você
E tudo me divide

Longe da felicidade e todas as suas luzes
Te desejo como ao ar
Mais que tudo
És manhã na natureza das flores

Mesmo por toda riqueza dos sheiks árabes
Não te esquecerei um dia nem um dia
Espero com a força do pensamento
Recriar a luz que me trará você

E tudo nascerá mais belo
O verde faz do azul com o amarelo
O elo com todas as cores
Pra enfeitar amores gris


djavan

fontes
imagens e video: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

4 comentários:

  1. heloísa helena, para mim:

    a minha preferida. seu blog é o máximo, beto.
    está de parabéns.

    ResponderExcluir
  2. larissa, para mim: (unaes)

    beto, quero que você cante essa para mim, só para mim, promete?
    sexta vou estar lá no XXXXXXXX e vou cobrar...
    beijos apaixonados.

    ResponderExcluir
  3. Oi Beto, o som de Djavan é memso muito gostoso,né? Também eu gostaria de ver-te a interpretá-lo. Nao tens nem um videozinho que possas postar de ti cantando?
    Ah, e os links, deu certo? Se tiveres alguma dúvida, dá um alô.
    Beijinhos, boa semana!

    ResponderExcluir

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...