google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

sexta-feira, 14 de fevereiro de 2014

Gilberto Gil, Você e Eu

betomelodia.blogspot.com

O mês de Março vai trazer grandes lançamentos para a Música Popular Brasileira.
Nesta postagem, divulgamos o novo CD de Gilberto Gil com o título de
"Gilbertos Samba", uma homenagem prestada ao grande Mestre
João Gilberto, cantando seus maiores sucessos. 

gilberto gil

O vídeo escolhido para a divulgação do novo álbum, tem a autoria de Carlos Lyra
e Vinicius de Moraes, com Gil interpretando "Você e Eu", um enorme sucesso
a nível mundial na voz de João Gilberto. Apreciem, pois ainda está quentinho.

carlos miranda (betomelodia) 

Podem me chamar
E me pedir e me rogar
E podem mesmo falar mal
Ficar de mal que não faz mal

Podem preparar
Milhões de festas ao luar
Que eu não vou ir
Melhor nem pedir
Eu não vou ir não quero ir

E também podem me intrigar
E até sorrir até chorar
e podem mesmo imaginar
O que melhor lhes parecer

Podem espalhar
Que eu estou cansado de viver
E que é uma pena
Para quem me conheceu
Eu sou mais você e eu

carlos lyra / vinícius de moraes

fontes
imagens e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...