google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

quarta-feira, 12 de fevereiro de 2014

Rita Lee, Balada do Louco


A página de hoje traz Rita Lee, interpretando um de seus inúmeros
sucessos, a composição em parceria com Arnaldo Batista intitulada
"Balada do Louco", lançada no LP "Bugre", de Ney Matogrosso em 1986.

rita lee

A letra fala sobre duas facetas da personalidade humana: a loucura
e a felicidade, ambas unidas mas ao mesmo tempo separadas por tênue
linha, onde de um lado o paraíso da felicidade e de outro, um real e
perfeito mundo criado pelos loucos sonhares.

Confiram a seguir o vídeo que, em sua linguagem simples mas repleta
de verdade, nos faz pensar sobre o que de importante a vida nos
traz, aconselhando-nos a dar valor à verdadeira felicidade que sempre
presente está. A um passo. Bem à nossa frente.
É só darmos vazão à nossa loucura.

carlos miranda (betomelodia) 


( vídeo em 360p )
Dizem que sou louca por pensar assim
Se sou muito louca por eu ser feliz
Mas louco é quem me diz que não é feliz
Não é feliz

Se eles são bonitos eu sou Sharon Stone
Se eles são famosos I'm Rolling Stone
Mas louco é quem em diz e não é feliz
Não é feliz

Eu juro que é melhor não ser um normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu

Se eles tem três carros eu posso voar
Se eles rezam muito eu já estou no céu
Mas louco é quem me diz e não é feliz
Não é feliz

Eu juro que é melhor não ser um normal
Se eu posso pensar que Deus sou eu

Sim sou muito louca não vou me curar
Já não sou a única que encontrou a paz
Mas louco é quem me diz que não é feliz
Eu sou feliz

arnaldo baptista / rita lee

fontes
imagens e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...