google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

sexta-feira, 11 de abril de 2008

Sátira - Creuzinha

carlos miranda (betomelodia)

Recebi um mail que me surpreendeu.
É sobre 
uma
nova composição.
Por vezes acontece de nós, intérpretes, que atuando
nas noites, nos bares da vida, por falta de tempo
não pesquisarmos os mais recentes sucessos que
estão rolando na mídia.

O assunto é uma nova composição cujo
autor é desconhecido por mim.
Confesso que fiquei impressionado
com a poesia da letra, com a perfeição dos acordes.

A princípio, imaginei tratar-se da obra de um de nossos

Mestres da MPB, e não consegui entender como tal sucesso
tão aclamado, de letra tão expressiva possa
ter estado ausente de meu repertório por tanto
tempo e assim, após muitos e elaborados ensaios
dado à complexidade da linha melódica, o "hit" em questão
terá presença obrigatória em minhas apresentações.

Tenho a mais absoluta certeza que de agora em diante,
esta maravilha não mais ficará no esquecimento.
 E agora, para deleite de todos...




( vídeo em 360p )


Que tal? Gostaram?
Poesia e complexidade na composição (risos)...
O autor é desconhecido, mas a sátira às mulheres
na frente de um computador, é falsa.
Mas quando causam erros...

( desculpem a brincadeira mas, um brinde à criatividade popular )
carlos miranda (betomelodia) 

fontes
imagens: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google


4 comentários:

  1. Nossa, beto, que coisa linda, e a imagem fiquei emocionada.Alias não precisa muito para minha alma se alimentar.Um grande abraço.Há, ia esquecendo, quem não se perde de si mesmo não se encontra depois.
    Fiz uma postagem nova, meu conde da música, se tiveres tempo apareça por lá.
    marthacorreaonline.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Este comentário foi removido pelo autor.

    ResponderExcluir
  3. Fico imaginando você cantando essa linda composição...

    Abraços do Caue.

    ResponderExcluir
  4. mais do que mostrar aos outros o que somos ou o que podemos fazer, temos que mostrar para nós mesmos, sem esconder ou mascarar a verdade, nosso verdadeiro eu.

    regina helena, mt

    ResponderExcluir

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...