google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

domingo, 13 de abril de 2008

Meus Escritos - Promessas de Amor


Por mim dedicado àquela que aos poucos com
seu amor e com seu exemplo me guiará, iluminando
meu caminho e fazendo com que das trevas
eu novamente vislumbrasse a luz.


Amarei sua voz a me conduzir,
quando na Vida eu me perder.
Amarei sua cor a me seduzir, 
quando no Amor eu renascer.

Para sempre amarei seu sorriso,
até nas vezes em que o tornarei triste.
Prometo, farei o preciso,
pois sem você o Amor não existe.

Amarei sua felicidade,
radiante com pequenas tolices.
Amarei sua geografia,
vales, montes e morenas planícies.

Para sempre farei de seu Amor,
minha eterna ventura.
Sua infinita beleza, seu corpo sedutor,
sempre será meu farol em noite escura.

carlos miranda (betomelodia) 

fonte
imagem: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base da pesquisa: arquivo pessoal / meus escritos


5 comentários:

  1. Uauuuuuu ...
    Quem é a felizarda, o alvo de tão bonita declaração ???
    Adorei !
    Beijos de Thalyta, daqui do RS !

    ResponderExcluir
  2. Muito doido cara....
    quem é esta te ilumina assim, to precisando de uma igual, ando na escuridão total.

    Não sou anônimo, mas aqui s´dá para comentar como anônimo

    MARCOS PAULO
    USP - SP

    ResponderExcluir
  3. Ficou otima a postagem, espero que ela goste :-)
    *artesãdaspalavras*

    ResponderExcluir
  4. Bonita declaração de amor, Beto.
    Adorei !!!
    Eduarda, Lisboa, PT

    ResponderExcluir
  5. não conhecia esse seu lado poético, seu sacana.
    parabéns por seu site.
    muito bonito.
    vander, do comper.

    ResponderExcluir

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...