google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

terça-feira, 29 de abril de 2008

Noé Klabin, Deixa Passar


" Suas letras farão os ouvintes viajarem
para dentro de si mesmos
e refletirem sobre os amores vividos
os pecados que cometeriam novamente." 
( sem autoria informada, sobre Noé Klabim)

noé klabin

Quando tenho um tempo disponível,
navego à procura de notícias de
minha cidade natal, Rio de Janeiro, sempre em
busca de novidades sobre Músicas,
Artistas, shows, qualquer coisa nova, enfim.
Aí então, fiquei conhecendo o trabalho de
Noé Klabin, Músico e Artista plástico,
agora aproveitando para divulgar
o seu lado musical.


carlos miranda (betomelodia) 

( vídeo em 360p )

É voou o chapéu
Mas tudo bem
Eu vivo sem
Não tem problema não
O sol na cabeça tá bom
Tá bom demais
Ficou pra trás
E é pra frente
Que eu quero seguir

Deixa passar
O que passou
Larga no mar
Se afundou
Há sempre
Uma onda nova
Por vir
Surfar
Sorrir


noé klabin


fontes
imagens e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google


2 comentários:

  1. Canta com suavidade.
    Era desconhecido para mim, Beto.
    Gostei.
    Heloisa, PT

    ResponderExcluir
  2. A Bossa Nova fez escola, a prova está
    nessa geração joven que segue seus proncípios.
    Ótimo blog, Beto Melodia.
    Jacques, Marília, SP.

    ResponderExcluir

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...