google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

quarta-feira, 9 de abril de 2008

Simone, Caçador de Mim


É nisso em o viver dos que procuram a sabedoria
hoje se baseia, a eterna busca por si mesmo,
sem máscaras, sem mentiras.

Todas as ações que praticamos em nossa vida,
por mais simples que sejam essas ações, elas
nos fazem conhecer um pouco melhor nossa verdadeira
personalidade, tudo o que sob uma camada de verniz
repousa, aparentemente inerte.


simone

Não conseguimos esconder de nós o que na realidade
somos, ou seja, imperfeitos aprendizes
em um mundo que a cada segundo já não
mais é o mesmo e assim, procuramos incansáveis
a perfeição para nossos atos, mas sempre com
a preocupante incógnita: quem ou o que somos e
quais os desígnios que nos levam a continuar...
caminhando...

A página de hoje é sobre uma composição de
Luis Carlos Sá e Sérgio Magrão, sobre a dualidade
do ser humano, o que somos e em que poderemos nos
transformar: Caçador de Mim interpretada por Simone.

carlos miranda (betomelodia) 

( vídeo em 360p )
Por tanto amor por tanta emoção
A vida me fez assim
Doce ou atroz manso ou feroz
Eu caçador de mim

Preso a canções entregue a paixões
Que nunca tiveram fim
Vou me encontrar longe do meu lugar
Eu caçador de mim

Nada a temer senão o correr da luta
Nada a fazer senão esquecer o medo
Abrir o peito a força numa procura
Fugir às armadilhas da mata escura

Longe se vai sonhando demais
Mas onde se chega assim
Vou descobrir o que me faz sentir
Eu caçador de mim

luis carlos sá / sérgio magrão

fontes
imagens e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

8 comentários:

  1. Olá, Beto.
    Escolhas excelentes, visual excelente e uma sensibilidade excelente, só poderiam resultar em um excelente site.
    Abraços.

    Daisyane, MS

    ResponderExcluir
  2. Acho que o procurar-se é um eterno aprender. E quem faz isto não deixa a vida passar: vive-a. Realmente, amigo, pensamos bastante parecido. E isto é muito agradável. É uma das coisas que gosto no mundo da blogosfera. Este sentir que acaba por aproximar pessoas .
    Beijinhos

    ResponderExcluir
  3. Beto Melodia. Poderia ser Beto Poesia ou simplesmente Beto, só Beto.
    Sua marca em blog já é referência pois seu padrão de postagem é único.
    Continue assim.

    Bernardo, Ribeirão Preto, SP.

    ResponderExcluir
  4. Um bonito blog.
    Vou sempre passar por aqui.
    Miguelito.

    ResponderExcluir
  5. Já é um de meus favoritos.
    Meus parabéns.
    José Carlos, SC

    ResponderExcluir
  6. ... sem dúvida, não cessamos de buscar...

    clara, ms

    ResponderExcluir
  7. Você está de parabéns por seu blog, por suas matéria e ilustrações.
    Adicionado aos meus favoritos.
    Jurandir Cunha.

    ResponderExcluir
  8. Milhões de elogios !!!
    Um lindo site !!!

    ResponderExcluir

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...