google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

quarta-feira, 1 de julho de 2009

Skank , Sutilmente

Em Belo Horizonte, capital do Estado de
Minas Gerais, em 15 de julho de 1966,
nasceu Samuel Rosa de Alvarenga.
Guitarrista e vocalista da banda Skank, pela
UFMG é formado em psicologia. Principal
compositor da maioria dos sucessos
da banda, também compõe a linha melódica
da maioria das canções, sendo Autor de vários
sucessos em parceria com Chico Amaral,
ex-saxofonista do grupo.

Samuel, junto aos colegas da banda há
15 anos, já lançou 10 álbuns e 3 DVD's,
sendo do ótimo álbum, Estandarte,
o vídeo que abaixo divulgo e dedico a
todos os que convivem comigo.

carlos miranda (betomelodia) 


( vídeo em 360p )

E quando eu estiver triste
Simplesmente
Me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente
Se afaste
E quando eu estiver fogo
Suavemente
Se encaixe

E quando eu estiver triste
Simplesmente
Me abrace
E quando eu estiver louco
Subitamente
Se afaste
E quando eu estiver bobo
Sutilmente
Disfarce

Mas quando eu estiver morto
Suplico que não me mate não
Dentro de ti dentro de ti
Mesmo que o mundo acabe
Dentro de tudo que cabe em ti

samuel rosa / nando reis


fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...