google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

sábado, 4 de julho de 2009

Gisele Gama, as Cores como Inspiração


" Gosto de pintar aquilo que gosto de olhar.
A natureza, suas cores e suas formas são a minha maior inspiração,
principalmente naqueles momentos em que o orvalho deixa-as
com um belíssimo aspecto de frescor.
Daí o porquê da presença de água escorrida,
gotas e poças de água na maioria de minhas telas."
gisele gama

gisele gama

Navegando, uma vez mais à busca de
artistas plásticos do nosso imenso e belo
Brasil, encontrei os trabalhos de Gisele, misteriosa
Gisele, da qual extrair um mínimo de informação
a seu respeito, nas várias páginas por mim visitadas.

Despertou minha atenção a perfeição de seus trabalhos,
o agradável uso das cores e a diversidade dos temas.
Tenho certeza que gostarão das telas abaixo.

carlos miranda (betomelodia) 



natureza morta

filé de peixe

figos

temperos

bromélia em foco

paraty

uma hora

cajús

alaúde

destaque: cítricas
fontes
imagens: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...