google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

domingo, 11 de maio de 2014

Natiruts, Quero Ser Feliz Também

betomelodia.blogspot.com

 Visto e aceito pela grande mídia, o reggae desde suas primeiras
aparições é considerado um movimento sócio-cultural, não apenas
musical. Esta foi e continua sendo a principal responsabilidade
do Natiruts, o que observa-se em suas letras, muitas vezes
voltadas para o Amor, para a Paz.

betomelodia.blogspot.com
natiruts

Não vejo necessidade de escrever sobre o grupo, pois com o
conceito que adquiriu desde sua primeira aparição, quando ainda
era conhecido por Nativus, muito foi escrito à respeito, inclusive
por mim na postagem de 30/09/2007, com eles cantando um
grande sucesso, Presente de Um Beija-Flor.

Hoje, trazemos Natiruts interpretando uma composição do
grupo intitulada Quero Ser Feliz Também, com a letra mais uma
vez voltada para o Amor. Vamos ao vídeo.

carlos miranda (betomelodia) 


( vídeo em 360p )
Cresça independente do que aconteça
Eu não quero que você esqueça
Que eu gosto muito de você
Chego e sinto o gosto do teu beijo
É muito mais do que desejo
Me dá vontade de ficar
Teu olhar é forte como água do mar
Vem me dar novo sentido pra viver
Encantar a noite

Quero ser feliz também navegar nas águas do teu mar
Desejar para tudo o que vem flores brancas paz e Yemanjá

natiruts 

fontes
imagens e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...