google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

sábado, 31 de maio de 2014

Junho, Mês de Aniversário do Blog

betomelodia.blogspot.com
carlos miranda (betomelodia), brasil


Em Junho, este Blog completa nove anos de existência.
Poderiam ser dez anos, se não tivessem sido perdidas por 
inabilidade minha, um ano de publicações.

Aconteceu também a perda de todas as imagens das postagens; e
quase desisti do Blog mas, pedidos de muitos leitores cobraram-me a
recuperação e continuação. Foram necessários muitos meses
para que as mesmas fossem restauradas e algumas, substituídas.

Valeram todos os meses no trabalho de restauro do Blog.
Sou imensamente grato à todos os que prestigiaram minhas publicações,
podendo afirmar que poucos são os Países dos quais não tive notificações
de visualizações. Recebi visitas dos cinco continentes, América, Europa,
Ásia, África, Oceania e para meu espanto, também do Ártico e da Antártida,
além de umas poucas do meio dos Oceanos, onde não há ilhas. Talvez
algumas "sereias" curtindo minhas postagens. (risos).

Assim, continuo divulgando a Música Brasileira e os fascinantes
trabalhos de nossos Artistas Plásticos, revelando um pouco da
Cultura de um povo rico em tradições musicais e artísticas, que fazem
deste nosso amado Brasil, um imenso celeiro cultural.
Obrigado e... beijos no coração...


carlos miranda (betomelodia) 



fontes
imagem: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal


Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...