google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

segunda-feira, 14 de abril de 2014

Cidade Negra, A Estrada

betomelodia.blogspot.com

A postagem de hoje traz a banda surgida em Belford Roxo, no
Rio de Janeiro no ano de 1986. Originalmente voltada para o Reggae com
influências do soul e do pop rock, tendo como foco principal o Amor
e os problemas sociais do povo brasileiro.

cidade negra

Bem conhecida no âmbito musical brasileiro e também no internacional,
sempre apaixonados pelo ritmo jamaicano e influenciados por letras
das canções de Bob Marley, no povo buscavam inspiração para 
em suas Músicas clamar por um Brasil esquecido e sem chances.

O vídeo a seguir traz a banda cantando o Amor: A Estrada. Acho muito
engraçado como algumas das composições que quando nos palcos
eu ainda atuava, trazem-me vívidas recordações... e esta é uma delas.

carlos miranda (betomelodia) 

Você não sabe o quanto eu caminhei pra chegar até aqui
Percorri milhas e milhas antes de dormir eu nem cochilei
Os mais belos montes escalei
Nas noites escuras de frio chorei ei  ei ei ei ei ei ei ei ei

A vida ensina e o tempo traz o tom
Pra nascer uma canção com a fé do dia a dia
Encontro a solução encontro a solução

E Quando bate a saudade eu vou pro mar
Fecho os meus olhos e sinto você chegar
Você chegar

Psicon psicon psicon

Quero acordar de manhã do teu lado e aturar qualquer babado
Vou ficar apaixonado no teu seio aconchegado
Ver você dormindo e sorrindo (é tão lindo)
É tudo que eu quero pra mim tudo que eu quero pra mim

Together together ah ah ah ah
Meu caminho só meu pai pode mudar
Meu caminho só meu pai meu caminho
Together ah ah ah ah ah ah ah
Meu caminho só meu Deus pode mudar
Meu caminho só meu Deus meu caminho together

da gama / toni garrido

fontes
imagens e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...