google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

terça-feira, 29 de abril de 2014

Marisa Monte, Verdade Uma Ilusão

betomelodia.blogspot.com

..." a ilusão é a única verdade  "...

Marisa Monte. Após cerca de seis anos atuando apenas em seus shows,
voltou a gravar. E volta de maneira excelente. Com a beleza de suas
letras onde poesia e melodia fundem-se em seu estilo muito
próprio de cantar, cativa os ouvintes com sua voz.

Jamais fazendo concessões, ela canta o que quer cantar, da maneira
que acha melhor e quando acha que deve cantar. Creio ser este
o motivo de seu sucesso de público e crítica.

O vídeo que ilustra esta postagem traz a Música título de sua sexta
turnê, "Verdade, Uma Ilusão", unindo Música, Artes Plásticas e
muita emoção em um magnífico show de luzes e cores.


carlos miranda (betomelodia) 

Eu posso te fazer feliz feliz me sentir também
Eu posso te fazer tão bem eu sei isso eu faço bem
Roubar-te um beijo no salão girar sem perder o chão
Não vou deixar você cair cintura leve a minha mão

Verdade uma ilusão vinda do coração
Verdade seu nome é mentira

Eu posso te fazer ouvir milhões de sinos ao redor
Eu posso te fazer canções o amor soa em minha voz
Eu posso te fazer sorrir meus olhos brilham para ti
E os pés já sabem onde ir ninguém precisa decidir

Verdade uma ilusão vinda do coração
Verdade seu nome é mentira


arnaldo antunes / carlinhos brown / marisa monte 

fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...