google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

sexta-feira, 7 de novembro de 2014

Natiruts, Groove Bom

betomelodia.blogspot.com

A segunda postagem sobre o Reggae traz-nos uma outra banda: Natiruts.
Inicialmente usando o nome Nativus, teve sua origem em Brasília no ano de 1996,
realizando a vontade de Alexandre Carlo de divulgar um estilo musical cujas
letras têm como base o Amor, ou seja, amor à Música, ao próximo, à natureza,
ao lado positivo dos fatos e à Fé, com respeito e igualdade.

O blog já conta com duas postagens sobre a banda: a primeira com o grande
sucesso, Presente De Um Beija Flor e a segunda, com Quero Ser Feliz Também.
Escolhi para ilustrar esta página, Groove Bom, que nos traz belas

mensagens para um bem viver.

carlos miranda (betomelodia) 


Esse groove bom que não tem cor realize o que você deseja
Que o sorriso a paz e o amor te acompanhe onde você esteja

E vamos dançar a vida é a nossa maior riqueza
Flores no ar aparece quando você chega

E não vai mais cultivar a dor preocupar com o que não vale a pena
Seque as lágrimas que já chorou viva a felicidade plena

E vamos dançar a vida é nossa maior riqueza
Flores no ar aparece quando você chega

Brilha o mundo com seu andar bossa nova Jamaican Style
Tempo parou de vez só pra ver você dançar vou cantar outra vez

Mas faça o seu mundo desfilar você é a estrela que vai brilhar
Nesse céu azul tropical ouça e sinta o som

Eu quero dançar também sou África quero espantar a dor porque eu sou amor
Encher meu coração de paz com a força que você me traz

Eu quero dançar também sou África quero espantar a dor porque eu sou amor
Encher meu coração de paz esperar que seu olhar venha me coroar

Moro num país igual não existiu pra quem não sabe seu nome é Brasil
Aqui acreditamos na saída na esperança no amor e na vida

Agradeço a Deus por poder contar com tanta beleza no mesmo lugar
Preta branca índia asiática e o olhar misterioso as Filhas de Alá

Não dê mais tempo para depressão a vida passa feito um avião
Viva com amor e alegria e ouça e sinta a mão

Eu quero dançar também sou África quero espantar a dor porque eu sou amor
Encher meu coração de paz com a força que você me traz


Eu quero dançar também sou África quero espantar a dor porque eu sou amor
Encher meu coração de paz esperar que seu olhar venha me coroar


natiruts / alexandre carlo


fontes
imagens e vídeo: arquivo pessoa - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...