google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

quarta-feira, 19 de novembro de 2014

Natiruts, Você Me Encantou Demais

betomelodia.blogspot.com

Desde o surgimento da banda Natiruts, são consiferados um dos principais conjuntos de
Reggae do país mas, aos poucos e inexoravelmente estão acrescentando para outras formas
de em seus ritmos e letras enviarem suas mensagens.

Alexandre Carlo explica que a gradativa mudança vem acontecendo por ser o Reggae
limitado ritmicamente, mas que a "tocada" da guitarra continua sendo o foco, está no DNA
da banda e é mantida servindo de base para outras inovações, uma maneira de sair da
mesmice. Tentativas são feitas no sentido de agregar novos instrumentos, novas harmonias,
buscando novas sonoridades.

Escolhi a composição Você Me Encantou Demais para ilustrar a postagem de hoje, em uma
apresentação ao ar livre tendo como cenário de fundo, minha cidade natal,

a cidade de Rio de Janeiro.

carlos miranda (betomelodia) 


( vídeo em 360p )
Você me encantou demais
Mostrou seu coração do que ele é capaz
Por isso eu quero te dizer
Que a flor dessa canção sempre será você

Seu beijo despertou paixão
Desculpe se me apressei pois nada foi em vão
O que eu desejo a você
É que os deuses do amor estejam a te proteger

E que o verão no seu sorriso nunca acabe
E aquele medo de viver um dia se torne um grande amor
Vou te falar mas acho que você já sabe
Apaixonou alucinou descompassou meu coração

Você me fez sonhar demais
Chegou sorriu beijou mostrou como se faz
Por isso eu quero te falar
Que os "As" dessa canção eu fiz só pra te dar

Seu jeito lindo fez arder
Fiquei feito vulcão fervendo por te ver
O que eu desejo a você
É que os deuses do amor estejam a te proteger

E que o verão no seu sorriso nunca acabe
E aquele medo de viver um dia se torne um grande amor
Vou te falar mas acho que você já sabe
Você apaixonou alucinou descompassou meu coração


natiruts / alexandre carlo


fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...