google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

quinta-feira, 19 de março de 2015

Emilio Santiago, Disfarça e Vem


Na postagem anterior, destaquei Emílio Santiago interpretando "Água de Coco", composta
pelos irmãos Valle, Marcos e Paulo Sérgio mas, verificando meus arquivos com a obra
de Emílio, encontrei o Samba da dupla Marcos Valle e Ronaldo Bastos, intitulado
"Disfarça e Vem", em uma performance de Emílio com Marcos ao teclado.

Vibrante, autêntico ritmo carioca, bem brasileiro, tenho certeza que apreciarão o vídeo.
E lembro que para assistir outros clipes com seus Artistas ou ritmos preferidos, é só
clicar em "links para suas preferências no blog", sempre no final das postagens.


carlos miranda (betomelodia) 


Aqui se brinca aqui me entrego ao seu bel prazer
Mas ninguém joga pra perder é pra valer
Em Puerto Rico juro que eu fico ao seu dispor
Eu canto loa em seu louvor vai entender

Fui sexta feira ao Bonfim e de joelhos eu pedi
Ficar de love com você daqui pra frente
À Menininha à Mãe Senhora do Candomblé
Eu fiz mandinga pra você disfarça e vem

Daqui pra frente se meu São Jorge me atender
Eu dou o mundo pra você disfarça e vem
Disfarça e vem disfarça e vem
Disfarça e vem vem e vem e vem e vem


marcos valle / ronaldo bastos


fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...