google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

sábado, 28 de março de 2015

Fernanda Takai, Estrada do Sol


Estrada do Sol. Foi com esta letra, versos maravilhosos, que Dolores Duran conquistou de vez
o Mestre Tom Jobim. Ela já havia sido sua parceira nas letras de outras duas composições:
O Negócio é Amar e Por Causa de Você, sendo que esta última já continha letra de outro
grande parceiro de Tom, Vinícius de Morais.  Vinícius, ao ver o verdadeiro poema por
ela escrito, retirou a sua letra da composição. Segundo Tom, "Uma das melhores
letras que já fizeram pra mim". (sic)

Para ilustrar a postagem, trago de volta Fernanda Takai interpretando com maestria em
belo e atual arranjo, Estrada do Sol.  
Sei que vão gostar.

carlos miranda (betomelodia) 



( vídeo em 360p )
É de manhã vem o sol
Mas os pingos da chuva que ontem caíram
Ainda estão a brilhar ainda estão da dançar
Ao vento alegre que me traz esta canção

Quero que você me dê a mão
Vamos sair por aí sem pensar
No que foi que sonhei que chorei que sofri
Pois a nossa manhã já me fez esquecer
Me dê a mão vamos sair pra ver o sol


dolores duran / tom jobim


fontes
imagem e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...