google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

quarta-feira, 4 de março de 2015

Paula Fernandes, Navegar em Mim

betomelodia.blogspot.com

Na postagem de hoje,   trago novamente uma bela mineira natural de Sete Lagoas,
dona de uma personalidade cativante, que encanta fãs de todas as idades.
Seus shows, muiro bem planejados e bem ao gosto de seu público,
arrastam multidões com suas composições e interpretações.


paula fernandes

Escolhi o vídeo em que Paula revela uma outra sua faceta no palco ao cantar
um de seus sucessos, Navegar em Mim,  com uma interpretação solta
e descontraída que, tenho certeza gostarão. 

carlos miranda (betomelodia) 


Assinando o fim eu lamento tanto
Palavras perdidas sensações vividas
Eu anulo em mim a promessa feita
Eu desfaço o sonho de amor por toda a vida

Foi engano achar que você me amou afinal de amor
Foi um erro aceitar o seu gesto de amor no final a dor

Alguém pra me amar precisa me aceitar
Assim como eu sou imperfeita amor
Quem quiser me amar precisa ter o dom
Bem mais que seduzir navegar em mim

Iê iê... navegar em mim

paula fernandes


fontes
imagens e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...