google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

segunda-feira, 28 de fevereiro de 2022

Arnaldo Antunes, Longe


 Mais uma vez o destaque nesta postagem é para um grande Mestre da nossa Música, que por aqui
marcou presença em várias publicações: Arnaldo Antunes. No ano de 2002, formou em uma
parceria com Marisa Monte e Carlinhos Brown, o trio "Tribalistas" e lançaram o álbum
homônimo, sucesso mundial de público e da Crítica especializada, vendendo
mais de dois milhões e duzentas mil cópias no Brasil e na Europa. Foi
também indicado a cinco categorias do Grammy Latino no ano
de 2003, ficando com o prêmio de  "Melhor Álbum Pop
Contemporâneo Brasileiro".  Para  saber mais
sobre o  Arnaldo,  clique no  seu nome
bem lá no final desta postagem.

carlos miranda (betomelodia) 

Onde que eu fui parar aonde é esse aqui
Não dá mais pra voltar porque eu fiquei tão longe longe
Onde é esse luga aonde está você
Não pega celular e a Terra está tão longe longe

Não passam carros sequer todo comércio fechou
Não tem satélite algum transmitindo notícias de onde eu estou
Nenhum e-mail chegou nenhum correio virá
Eu entre quatro paredes sem porta ou janela pro tempo passar

Dizem que a vida é assim cinco sentidos em mim
Dentro de um corpo fechado num vácuo de um quarto espaço sem fim
Aonde está você porque é que você foi
Não quero te esquecer mas já fiquei tão longe longe

Não dá mais pra voltar e eu nem me despedi
Aonde é que eu vim parar porque eu fiquei tão longe longe longe
Longe longe longe  6  5  4  3  2  1

arnaldo antunes / betão aguiar / marcelo jeneci

fontes
imagem(s) e vídeo(s): arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...