google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

sábado, 8 de janeiro de 2022

Luê Soares, Onde Andará Você


 Luê Soares.  Já foi destaque em nosso Blog em Junho de 2014,  com a Música "Nós Dois", também em
Junho de 2016 interpretando "Sei lá".  Para saber mais sobre a Artista,  ouvir suas interpretações nos
vídeos publicados, basta ir ao final desta publicação e clicando no nome da  Artista,  terá o acesso.  

Alipio Martins. Nasceu em Belém, capital do Estado do Pará, em Junho de 1944, onde veio a morrer em
Março de 1997. Compositor, cantor e produtor musical, um dos expoentes do ritmo lambada, febre no
Brasil nos anos de 1980, que desde a adolescência queria ser um Músico profissional  de sucesso.
E esse sonho tornou-se realidade, pois aos quinze anos fugiu de casa sem um centavo no bolso,
embarcando clandestinamente em um navio cargueiro com destino ao Rio de Janeiro, mas a
sua presença foi notada pelo cozinheiro do navio que,  como toda a tripulação,  ao ouvir o
jovem Alipio confessar seu sonho,  chegaram a um acordo  de o manterem a bordo até
tão sonhado destino. Sua carreira foi marcada pelo sucesso,  recebendo 12 Discos
de Ouro, 8 de Platina, 1 Platina Duplo e mais 5 de Ouro  por suas Produções. As
suas vendas de discos, CDs e Fitas, ultrapassaram  a marca de 5 milhões de
unidades.  A escolhida para ilustrar  essa publicação, entre seus sucessos,
"Onde Andará Você" interpretada pela cantora e violinista em destaque.

carlos miranda (betomelodia) 


Onde andará você  como eu gostaria meu benzinho de te ver
Onde andará você  venha logo senão de saudade eu vou morrer

Será que você não tem dó de mim  estou sofrendo tanto por você
A minha vida é só pensar em ti  venha logo senão de saudade eu vou morrer

alípio martins / jesus couto


fontes
imagem(s) e vídeo(s): arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...