google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

quarta-feira, 26 de janeiro de 2022

Música no Mundo - Joe Cocker - Inglaterra

joe cocker and taking part, michelle


“Eu só preciso comunicar tudo através da minha voz.
Acho que essa é uma das razões pelas quais meus fãs permaneceram leais a mim ao longo dos anos.
Através da minha voz expresso emoções é tudo o que faço.” Joe Cocker

Nascido John Robert Cocker em Sheffield, Inglaterra, em Maio de 1944, foi cantor de Rock influenciado
pela Soul Music no início de sua carreira aos quinze anos de idade, em sua cidade natal com nome
artístico de Vance Arnold.  Em sua carreira solo seu nome artístico, Joe Cocker, foi conhecido
mundialmente por sua  rouca voz e suas magistrais interpretações  de grandes sucessos,
como o que ilustra a publicação, "Up Where We Belong", além de outros.  Em  seus
shows ao cantar a sua performance era incrível,  o que pode ser notado abaixo
no vídeo e também na lotação do espaço em que se desenrolou o evento.
Morreu na cidade de  Crawford, Colorado, nos Estados Unidos,  em
Dezembro de 2014  aos 70 anos de idade,  em sua residência.

carlos miranda (betomelodia) 


Quem sabe o que o amanhã traz  num mundo onde poucos corações sobrevivem
Tudo que sei é o modo que me sinto   quando é verdadeiro eu mantenho vivo
A estrada é longa   existem montanhas em nosso caminho
Mas nós escalamos um passo a cada dia

Amor  levante-nos para o alto onde nós pertencemos
Onde as águias gritam   no topo de uma montanha
Amor levante-nos para o alto onde nós pertencemos
Longe do mundo que conhecemos   onde os ventos límpidos sopram

Alguns insistem no 'costumava ser'   vivem suas vidas olhando para trás
Tudo que temos está aqui e agora   toda nossa vida lá fora para descobrir
A estrada é longa  existem montanhas em nosso caminho
Mas nós escalamos um passo a cada dia

O tempo passa   não há tempo para chorar   a vida é você e eu   vivos   hoje

buffy sainte marie  /  will jennings  / jack nitzsche

 
fontes
imagem(s) e vídeo(s): arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...