google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

quarta-feira, 29 de julho de 2015

Djavan, Judia de Mim


 Tal como na publicação anterior, temos um compositor, cantor e instrumentista que por suas
composições na Música Popular Brasileira, mundialmente consagrado e que mais uma
vez está presente no blog: Djavan. Mas nesta página, ele não vai interpretar uma
de suas composições e tampouco levar-nos a viajar por seus muitos estilos
musicais que estamos acostumados a ouvir. Ele vai  é dar uma mostra
de suas versáteis performances, em um Samba bem brasileiro.


djavan

Lembro que, nos links apresentados em "links para suas preferências no blog", ao final
da postagem, é possível saber mais sobre este ou outros Artistas assim como sobre
Músicas ou ritmos de sua preferência, sempre com total segurança aqui no blog.

carlos miranda (betomelodia) 


Judia de mim judia
Se eu não sou merecedor desse amor se eu choro
Será que você não notou é a você que eu adoro 
Carrego esse meu sentimento sem ressentimento

Judia de mim judia
Se eu não sou merecedor desse amor

É a cana quando é boa se conhece pelo nó
Assobio entre os dentes uma cantiga dolente
Entre cacos e cavacos sobrei eu duro nos cascos
Bem curtindo pelo cheiro dos suvacos

Judia de mim judia
Se eu não sou merecedor desse amor se eu choro
Será que você não notou é a você que eu adoro 
Carrego esse meu sentimento sem ressentimento

Judia de mim judia
Se eu não sou merecedor desse amor

E quem dança qualquer dança a bonança não sabe o que é
Desconhece a esperança no falso amor leva fé
Quem de paz se alimenta se contenta com migalhas
Não se aflige e corrige as próprias falhas

zeca pagodinho / wilson moreira


fontes
imagens e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...