google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

segunda-feira, 20 de julho de 2015

Ana Carolina, Coração Selvagem


A publicação de hoje traz-nos novamente a instrumentista, compositora e cantora que todos
já conhecem e admiram, Ana Carolina. Mas agora não é uma de suas belas composições que ela
nos traz e sim um ótimo resgate lançado em 1977 por seu autor, Belchior, com o título de
Coração Selvagem. E na interpretação de Ana Carolina, tal como escreveu um colunista,
"Belchior anda sumido mas, seu coração selvagem está voltando a bater forte.
Tão forte que é um grande sucesso na voz grave e sensual de Ana Carolina

ana carolina

No resgate feito por Ana, foi feita uma pequena alteração na letra da composição que, em meu
parecer ficou bem melhor: o trecho original “coma um cachorro quente”, foi modificado para
depois do meu beijo quente". E só para lembrar,  nos links apresentados no final da postagem,
"links para suas preferências no blog", é possível saber mais sobre esta e outros Artistas
assim como sobre Músicas ou ritmos de sua preferência aqui no blog, com total segurança.

carlos miranda (betomelodia) 


( vídeo em 360p )


Meu bem
Guarde uma frase pra mim dentro da sua canção
Esconda um beijo pra mim sob as dobras do blusão
Eu quero um gole de cerveja no seu copo no seu colo e nesse bar

Meu bem
O meu lugar é onde você quer que ele seja
Não quero o que a cabeça pensa eu quero o que a alma deseja
Arco-íris anjo rebelde eu quero corpo tenho pressa de viver

Mas quando você me amar me abrace
E me beije bem devagar que é pra eu ter tempo
Tempo de me apaixonar tempo pra ouvir o radio no carro
Tempo para a turma do outro bairro saber que eu te amo

Meu bem
O mundo inteiro está naquela estrada ali em frente
Tome um refrigerante depois do meu beijo quente sim já é outra viagem
E o meu coração selvagem tem essa pressa de viver

Meu bem
Mas quando a vida nos violentar pediremos ao bom Deus que nos ajude
Falaremos para a vida vida pisa devagar meu coração cuidado é frágil
Meu coração é como um vidro como um beijo de novela

Meu bem
Talvez você possa compreender a minha solidão o meu som a minha fúria
E essa pressa de viver esse jeito de deixar sempre de lado uma certeza
E arriscar tudo de novo com paixão andar caminho errado pela simples alegria de ser

Vem viver comigo vem correr perigo vem morrer comigo
Meu bem meu bem meu bem meu bem

Talvez eu morra jovem
Em alguma curva do caminho
Algum punhal de amor traído 
Completará o meu destino

Vem viver comigo vem correr perigo vem morrer comigo
Meu bem meu bem meu bem meu bem

belchior


fontes
imagens e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal  / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...