google-site-verification: google8d3ab5b91199ab17.html

segunda-feira, 1 de agosto de 2016

Tânia Mara, Beija-Flor



Ela é compositora, cantora, atriz e apresentadora,  e é o destaque de hoje: Tania Mara.
Nasceu em Janeiro de 1983 em Brasília, a capital deste meu amado Brasil, tendo iniciado sua
carreira em 1997 como dançarina em um programa de televisão, e no ano seguinte assumiu
o programa como apresentadora. O pouco que encontrei em minhas pesquisas sobre
Tania, não está em fontes confiáveis, portanto apenas destaco sua bela voz em
sua interpretação no vídeo escolhido para ilustrar esta publicação.




O link destacado em  "link para suas preferências no blog"  lá no final da postagem, é
para acessar outras publicações sobre este Artista em total segurança.
Naveguem e descubram o  Brasil  na  Música e na Arte.

carlos miranda (betomelodia) 


Pra te visitar te passarinhar
Vou como o tempo sem demorar
Pra te conquistar te enamorar
Deixar o tempo suavizar

Meu coração a se revelar
A primavera que vai chegar
Uma canção a nos embalar
Sorriso aberto pra te esquentar

Mas se você quiser eu vou te beijar eu vou
Como beija um beija-flor uh uh uh eu vou


liah soares


fontes
imagem(s) e vídeo: arquivo pessoal - texto: carlos miranda (betomelodia)
base das pesquisas: arquivo pessoal / google

Nenhum comentário:

Postar um comentário

se gostou, COMENTE, pois comentários são o alimento do blog...